Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Enquete A Fazenda 2020: entre Jojo, Lipe e Stéfani, quem deve ganhar a prova do fazendeiro?

Com noite agitada na formação da roça, surge a dúvida: entre Jojo Todynho, Lipe Ribeiro e Stéfani Bays, quem deve ganhar a prova do fazendeiro? Mariano foi vetado e não pode participar
08:49 | Dez. 09, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A madrugada desta quarta-feira, 9, foi agitada para os participantes de A Fazenda 12. A décima terceira roça do reality será definida entre Jojo Todynho, Lipe Ribeiro, Stéfani Bays e Mariano. O sertanejo foi indicado   pela fazendeira Lidi Lisboa. Novamente, a votação desta semana teve drásticas mudanças na escolha dos roceiros devido ao poder da chama vermelha, sob posse de Biel.

LEIA TAMBÉM | Enquete A Fazenda: quem é o participante mais chato? Vote

Após a indicação de Lidi, a escolha do segundo roceiro poderia ser tanto em pessoas na baia quanto em pessoas na sede. Mateus Carrieri foi o mais votado e ocupou o banquinho por um tempo. O ator teve que escolher alguém para acompanhá-lo da sede ou da baia. Carrieri então puxou Lipe Ribeiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Entretanto, Biel salvou o ator da berlinda. Após ganhar a última prova do lampião da temporada, o funkeiro teve que escolher entre ganhar R$ 20 mil ou trocar algum roceiro da berlinda. Então, salvou o ator e indicou Jojo Todynho no lugar de Carrieri.

Como Carrieri ganhou o poder da chama vermelha, o ator teve que escolher entre dois participantes para enfrentarem uma nova votação entre si. A disputa ficou entre Biel e Stéfani, no que a ex-MTV levou a pior e foi escolhida como a quarta roceira.

LEIA TAMBÉM | A Fazenda 12: Stéfani e Lipe revelam fofocas do De Férias com o Ex

Jojo reclamou bastante com Carrieri sobre a postura de Biel. Para a intérprete de "Que tiro foi esse?", o funkeiro quis passar de bonzinho. "O Biel não ia perder a oportunidade de fazer o discurso de bom moço", conversou.

Na noite de hoje, 9, Jojo, Stéfani e Lipe Ribeiro participam da prova do fazendeiro. Quem vencer, além de conquistar o chapéu poderoso, se livra da roça. Quem perder, vai para a roça oficial com Mariano, pois ele não participará da prova.

Enquete A Fazenda 12: entre Jojo, Lipe e Stéfani, quem deve vencer a prova do fazendeiro? Vote

Created with Survey Maker


 

>> Enquete A Fazenda: quem não merecia ter sido eliminado?
>> Fora de A Fazenda 2020, Jake não sabe se continuará com Mariano
>> Jornalista cearense anuncia saída da CNN Brasil

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar