Participamos do

A Fazenda 2020: Biel vence última prova de fogo do reality; veja quem está na baia

A prova exigiu habilidade e consistia na passagem por um circuito. Com a vitória, ele escolherá entre o poder da chama vermelha ou o poder da chama verde
09:58 | Dez. 07, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na última prova de fogo do reality, Biel conquistou o Lampião do Poder em A Fazenda 12. O peão ganha o poder de influenciar na montagem da roça na próxima quarta-feira, 9. A prova foi disputada entre a cantora Tays Reis e o influencer Lipe Ribeiro.

Durante a prova, os participantes precisavam passar por um circuito com diversos registros. Com um dos braços presos em um cano através de um cadeado, os participantes precisaram avançar pelo caminho determinado no menor tempo possível. Biel levou a melhor. Com a vitória do cantor, Tays e Lipe estão na baia com a ex-MTV Stéfani Bays, puxada pelo peão e pela peoa.

O 'poder da chama vermelha' segue em votação pelo público de A Fazenda 12 através do TikTok. Biel escolherá dois peões que não estão na roça, iniciando uma nova votação que decidirá entre os dois escolhidos o quarto roceito. A chama verde é definida pela produção de A Fazenda 12.

LEIA TAMBÉM | Quem é o participante mais chato de A Fazenda 12? Vote

Haverá ainda a indicação da fazendeira Lidi Lisboa. O participante mais votado da baia poderá puxar alguém da casa para a roça; e o quarto a sentar no banquinho será escolhido através do poder da chama vermelha. Vale lembrar que o fazendeiro não poderá ser indicado à roça.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar