PUBLICIDADE
Brasil
NOTÍCIA

Jojo diz que não pretende tomar vacina contra Covid-19: "Ratinhos de laboratório"

Jojo disse que vacinas demoram muito tempo para ficarem prontas e, portanto, não teria confiança em uma vacina feita "da noite para o dia"

13:52 | 30/11/2020
O assunto apareceu quando o trio conversava sobre como estaria o controle da pandemia na
O assunto apareceu quando o trio conversava sobre como estaria o controle da pandemia na "vida real", fora do reality (Foto: Reprodução/Instagram)

Jojo Todynho, artista e participante de A Fazenda, revelou que não pretende tomar a vacina contra a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Jojo comentou sobre o assunto durante uma conversa com Stéfani Bays e Lipe Ribeiro na manhã desta segunda, 30, no reality show da RecordTV. As informações são do UOL.

O assunto apareceu quando o trio conversava sobre como estaria o controle da pandemia na "vida real", fora do reality. Stéfani e Lipe previram que a doença está mais controlada, e que depois do confinamento poderão curtir o verão com tranquilidade. Jojo, então, tomou a palavra. "Mas vai ser muito triste para as famílias que perderam alguém", comentou a funkeira.

"Acredito que quando a gente sair, as coisas vão estar melhores", tentou prever o empresário e influencer. "Eu quero saber da vacina", respondeu Stéfani em seguida. Foi quando Jojo fez sua revelação: "Eu não vou tomar, não".

A dupla se assustou com o comentário da funkeira e perguntou o motivo da recusa. "Vacina demora um tempo para ficar pronta. Da noite para o dia, vamos servir de ratinhos de laboratório", refletiu. Stéfani e Lipe discordaram da visão da cantora.

"Ah, eu tomo na hora", garantiu Lipe. Jojo ficou assustada com a declaração dele, e questionou se ele realmente tomaria caso já estivesse disponível. "Se tiver? Na hora! Vamos ver a merd* que vai dar", explicou ele.

LEIA TAMBÉM | "Galã do Tik Tok", Mario Jr. lança autobiografia