Participamos do

A Fazenda 12: fora do reality, Jake não sabe se continuará com Mariano

A ex-Miss Brasil ressaltou que ficou bastante chateada com Mariano por ele não ter chorado com sua eliminação e demonstrou mudar de ideia sobre a continuidade do relacionamento em entrevista na Cabine da Descompressão. Jake saiu com 27,20% dos votos para ficar.
12:31 | Dez. 04, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A ex-peoa Jakelyne Oliveira, eliminada na última quinta-feira, 3, de A Fazenda 12 falou sobre seu romance com o sertanejo Mariano. Juntos, o casal protagonizou diversas cenas no reality. Mas ao ser questionada sobre a continuação do relacionamento fora da casa, Jake demonstrou incerteza durante entrevista na "Cabine da Descompressão", feita com os ex-participantes após saírem do jogo.

A ex-Miss Brasil ressaltou que ficou bastante chateada com Mariano por ele não ter chorado com sua eliminação e demonstrou mudar de ideia sobre a continuidade do relacionamento. "Na hora em que eu saí, queria [continuar a relação com Mariano]. Agora no momento que vocês falaram isso [o fato dele não ter chorado], eu já não tenho tanta certeza, porque quero ver o que mais tenha acontecido. Sinto que eu tenha me entregado um pouco mais", pensou.

A resposta veio a tona após Jake comentar sobre o acordo que realizou com o sertanejo durante o jogo: ambos concordaram que o relacionamento durante o reality é uma coisa e na vida real é outra bem diferente. "No começo, eu não entendia [o acordo]. Acho que tem até discussão nossa sobre isso. Depois, eu falava que não podia nem julgar porque o que acontece lá dentro é muito intenso e aqui fora é outra coisa", disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Porém, a ex-peoa deixou firmada a importância que Mariano teve durante sua trajetória no reality. "Independentemente de continuar ou não, ele me ajudou muito para manter a sanidade mental lá dentro", contou. "Já sou grata por esse simples fato. Sempre pediam para mim: 'Não se envolve em relacionamento'. Mas não me arrependo porque ele me ajudou muito a pensar", disse.

Mariano tentou abrir a porta para dar tchau a peoa

 

O affair de Jakelyne ainda tentou abrir a porta da sede - que fica trancada após anúncio da saída do peão ou peoa. Mas sem sucesso. Veja o momento:

Em conversa com Jojo na sala, a cantora perguntou ao sertanejo se ele estava triste com a saída de Jake do reality. "Tô bastante né, Jojo. Mas é muito maluco porque... eu tô triste porque a Jake saiu. E assim, não tem nada a ver com você ou com o Biel, né?", contou o cantor, justificando a tristeza apenas pela saída da modelo e não pela permanência de Jojo e Biel - roceiros da semana junto com a ex-peoa.

Jojo pareceu entender a preocupação de Mariano e pediu para ele ficar tranquilo. "Não... era sua companheira aqui de treino", consolou.

Jakelyne Oliveira foi a décima segunda eliminada de A Fazenda 12, com apenas 27,20% dos votos para ficar no reality. O resultado já era apontado por uma parcial do O POVO na última quinta-feira, 3.

Mion ressaltou a participação da peoa no reality. Durante o jogo, Jake ganhou a prova do fazendeiro três vezes. "Você pode ter certeza que a sua passagem foi marcante. E, independente do prêmio, tudo o que você queria atingir na vida para A Fazenda, você atingiu", disse. Jakelyne, ainda bastante emocionada, agradeceu.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar