Participamos do

A Fazenda 12: Biel divide tarefas entre os peões

Vale lembrar que o cantor nutre rivalidades com alguns peões e peoas do reality.
13:32 | Nov. 06, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Biel, o novo fazendeiro de A Fazenda 12 dividiu as tarefas da casa entre os participantes nesta sexta-feira, 6. Vale lembrar que o cantor nutre rivalidades com alguns peões e peoas do reality. Ele foi o melhor na prova do fazendeiro realizada na semana e voltou da berlinda que eliminou Juliano na noite de ontem, 5.

Tays e Jojo Todynho ficarão responsáveis pela cozinha e limpeza da casa. "Como estamos em poucas pessoas, alguns terão duas funções", alegou. As atividades então ficaram divididas entre Stéfani Bays e Mariano nas vacas; Jakelyne Oliveira nos cavalos; Lucas Maciel responsável pelas jumentas e pela área externa; Mateus Carrieri com as ovelhas; Lipe Ribeiro com as mini cabras e a limpeza da área interna; Mc Mirella com horta e plantas; Lidi Lisboa com aves; Raissa Barbosa com o lixo e também cuidando do banheiro da casa.

Em enquete do O POVO, Biel chegou a ser o favorito para ganhar a prova do fazendeiro. Agora com o poder máximo da casa, Biel poderá indicar diretamente alguém para a nona roça do reality.

>> Juliano é o menos querido pelo público e se torna o 8º eliminado de A Fazenda 2020
>> A Fazenda 12: após noite de emoções, Mion pede desculpas por chorar ao vivo
>> A Fazenda 12: com casais no edredom, Record censura cenas e mostra Carrieri dormindo

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar