Participamos do

A Fazenda 2020: após Biel quebrar regras, Tays volta para a roça e Raíssa escapa da berlinda

Durante a formação da roça da A Fazenda nessa terça-feira, 27, o cantor Biel passou informações para Victória Villarim sobre o poder da chama, o que viola as regras do reality
19:12 | Out. 28, 2020
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Durante a tarde desta quarta-feira, 28, o apresentador do reality show “A Fazenda”, Marcos Mion, entrou ao vivo na sede do programa para comunicar aos participantes sobre anulação do poder da chama vermelha dada ao cantor Biel. Durante a formação da roça nessa terça-feira, 27, o cantor passou informações sobre o poder da chama para participante Victória Villarim, o que viola as regras do reality.

A decisão da anulação foi tomada após a formação da roça pela produção do programa. O poder da chama, no qual Biel deu para Victória, estabelecia que ela podia trocar o quarto roceiro, que era Tays Reis, por qualquer outro peão, exceto o fazendeiro Juliano Ceglia. A bailarina mandou para a roça Raissa Barbosa, que a vetou da competição pelo chapéu. Entretanto com a anulação do poder, Raíssa, que foi a quarta indicada para a berlinda, escapou, enquanto Tays voltou a ocupar o lugar da peoa, que também voltou a ter o poder do veto e decidiu que Victória iria direto para roça sem chance de participar da prova do fazendeiro, a ser realizada nesta noite.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia Também | Na Roça de A Fazenda 12, Victoria Villarim é alfinetada por Eduardo Costa: "erva venenosa"

Leia Também | A Fazenda 12: fãs de MC Mirella enviam carro de som pedindo que funkeira se afaste de Biel e Juliano

Mion comunicou aos participantes e explicou a decisão: “Eu sempre reforcei a importância de vocês obedecerem as regras e nunca comentarem entre si os poderes da chama. Sempre reforço, não darem sinais, olhares e nem dicas. Uso esses termos, entre outros. Ontem mesmo, alertei o Biel algumas vezes. A gente tem câmeras e microfone apontando para vocês".

Segundo o apresentador, na formação de ontem, houve algumas tentativas de violação das regras. “Nós, pessoal de casa, vimos. Depois do programa, tivemos tempo para avaliar com calma. Uma cena que não foi exibida pelo PlayPlus e pela RecordTV será mostrada na noite de hoje”, informa Mion e que, segundo ele, confirma que Biel passou as informações sobre o poder da chama vermelha para seus companheiros de reality.

A FAZENDA 2020

A Fazenda 2020: após série de tretas, Raíssa e Lucas Selfie se reconciliam

"A Fazenda 12": Lipe ganha Prova de Fogo e terá poder sobre a próxima Roça

A Fazenda 12: Mariano critica comportamento de Jojo durante briga com Biel

Peoas de A Fazenda reclamam de atitudes de Biel: "Estou fora, cansei"

Clique aqui e fique por dentro de tudo o que acontece no reality show da Record

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar