Participamos do

A Fazenda 12: Record corta selinho entre Stéfani e Mirella e revolta internautas

O momento aconteceu durante uma festa que aconteceu na madrugada entre sexta-feira, 18, e sábado, 19. Na mesma festa, Lucas Cartolouco também beijou MC Biel, cena que também foi cortada
13:50 | Set. 20, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A RecordTV passou a ser um dos assuntos mais comentados do Twitter nas primeiras horas deste domingo, 20, após vetar uma cena de um selinho entre as participantes MC Mirella e Stéfani Bays, da 12ª edição do reality show A Fazenda, na edição do programa exibida na noite desse sábado, 19.

Os internautas, em comentários no Twitter, afirma que não é a primeira vez que cenas como essa foram cortadas pela emissora, comandada pela Igreja Universal. O momento aconteceu durante uma festa que na madrugada entre sexta-feira, 18, e sábado, 19. Na mesma festa, Lucas Strabko também beijou MC Biel, cena que também foi cortada.

Outros beijos trocados entre Mirella e Stéfani também foram cortadas do episódio, que exibiu o beijo trocado entre Jakelyne e Mariano, e um VT de Biel e Tays na cama. O público subiu a tag #RecordHomofóbica após os cortes.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Confira alguns tweets abaixo, e a tag completa pelo link.




Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar