PUBLICIDADE
A Fazenda
NOTÍCIA

A Fazenda 12: Record corta selinho entre Stéfani e Mirella e revolta internautas

O momento aconteceu durante uma festa que aconteceu na madrugada entre sexta-feira, 18, e sábado, 19. Na mesma festa, Lucas Cartolouco também beijou MC Biel, cena que também foi cortada

13:50 | 20/09/2020
Mirella e Stéfani protagonizaram a cena durante a festa da última sexta-feira (Foto: Reprodução/PlayPlus )
Mirella e Stéfani protagonizaram a cena durante a festa da última sexta-feira (Foto: Reprodução/PlayPlus )

A RecordTV passou a ser um dos assuntos mais comentados do Twitter nas primeiras horas deste domingo, 20, após vetar uma cena de um selinho entre as participantes MC Mirella e Stéfani Bays, da 12ª edição do reality show A Fazenda, na edição do programa exibida na noite desse sábado, 19.

Os internautas, em comentários no Twitter, afirma que não é a primeira vez que cenas como essa foram cortadas pela emissora, comandada pela Igreja Universal. O momento aconteceu durante uma festa que na madrugada entre sexta-feira, 18, e sábado, 19. Na mesma festa, Lucas Strabko também beijou MC Biel, cena que também foi cortada.

Outros beijos trocados entre Mirella e Stéfani também foram cortadas do episódio, que exibiu o beijo trocado entre Jakelyne e Mariano, e um VT de Biel e Tays na cama. O público subiu a tag #RecordHomofóbica após os cortes.

Confira alguns tweets abaixo, e a tag completa pelo link.