Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

A Fazenda 11: Aricia Silva é a segunda eliminada do reality show

Ela competia com Sabrina Paiva, que conquistou 56,72% dos votos
15:06 | Out. 04, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Aricia Silva foi a segunda eliminada de A Fazenda 11. A modelo conquistou apenas 43,28% da preferência do público e deixou a competição pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Ela estava na sua terceira semana no reality rural. A ex-panicat competia com Sabrina Paiva, que conquistou 56,72% dos votos.

"É incrível estar aqui, e sei que muita gente se identifica comigo. Eu sou uma menina alegre e divertida. Eu vim aqui pra mostrar a minha verdade, mostrar que existe um ser humano atrás de um corpo", disse a peoa antes de sua eliminação ser anunciada por Marcos Mion, apresentador do reality.

Formação da roça

A primeira roça foi formada na segunda-feira, 30. A fazendeira Bifão indicou Sabrina para a roça. Já Aricia foi a mais votada entre os peões, com sete menções. Por ter sido a mais votada entre os colegas, ela teve o direito de escolher um peão para acompanhá-la na berlinda. Lucas Viana foi sua opção.

Na terça-feira, 1°, os três participaram de uma atividade de habilidade. Como prêmio, eles garantiram imunidade a roça e conquistariam o chapéu de fazendeiro da semana. Lucas Viana foi o vencedor, jogando Sabrina e Aricia para a berlinda.

Novo peão

Jorge Souza foi anunciado na manhã da última terça-feira, 1º, como o novo peão do reality show. Ele veio para substituir Phellipe Haagensen, expulso no último domingo, 29, após beijar a modelo Hariany Almeida à força

Confira tudo o que acontece em A Fazenda 11

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar