Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

A Fazenda 11: Lucas Viana se livra da roça e é o novo fazendeiro da semana

Além da liderança, o modelo conquistou imunidade a roça e poderá indicar um peão na formação da próxima berlinda
14:16 | Out. 02, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Lucas Viana é o novo fazendeiro da semana. Ele venceu disputa contra Aricia Silva e Sabrina Paiva, realizada na noite dessa terça-feira, 1º, e conquistou a chance de permanecer mais uma semana em A Fazenda 11. Além da liderança, o modelo conquistou imunidade e poderá indicar um peão na formação da próxima berlinda.

Vote na enquete: Aricia Silva ou Sabrina Paiva? Quem você quer que seja eliminada?

A prova de resistência colocou os peões para percorrer uma pista repleta de obstáculos enquanto carregavam um carrinho com água. Após cerca de 15 minutos, Lucas conseguiu se dar melhor e foi o vencedor.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Agora, Aricia e Sabrina disputam a preferência do público e a chance de ficar mais uma semana no reality show da Record.

Formação da roça

A formação original da roça aconteceu nessa segunda-feira, 30. Sabrina foi indicada pela líder Bifão, enquanto Aricia foi a mais votada da casa, com sete votos. Lucas, por outro lado, se juntou ao time pela indicação da ex-panicat.

Novo peão

A Fazenda 11 recebeu um reforço na manhã dessa terça-feira, 11. Jorge Souza, vencedor da primeira edição do Power Couple Brasil, se juntou ao elenco no lugar de Phellipe Haagensen, que foi expulso no domingo, 29, após ter beijado a modelo Hariany Almeida à força.

>> Acompanhe tudo o que acontece em A Fazenda 11

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar