Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

A Fazenda 11: veja lista com supostos participantes; Record confirma Andréa Nobrega e Guilherme Leão

A lista com supostos participantes da A Fazenda 11 conta com atores, subcelebridades e ex-participantes dos reality Big Brother Brasil, De Férias Com O Ex e Power Couple Brasil
19:02 | Set. 17, 2019
Autor Lia Bruno
Foto do autor
Lia Bruno Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

As gravações da nova edição de A Fazenda tiveram início na manhã dessa segunda-feira, 16. Apesar de tentar fazer mistério sobre a identidade dos peões, que já estão confinados, a Record TV não conseguiu impedir que a lista com os possíveis nomes que irão integrar a nova temporada, que irá ao ar nesta terça-feira, 17, fosse divulgada.

Vazada pelo colunista Thiago Rocha, do programa A Tarde É Sua, a nova edição da atração conta com atores, subcelebridades e ex-participantes de reality shows como Big Brother Brasil, De Férias Com O Ex e Power Couple Brasil.

Segundo o portal Notícias da TV, a divulgação da lista pode ocasionar pequenas mudanças de última hora, como troca de um ou dois participantes.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Contudo, na tarde desta terça-feira, a emissora já confirmou o nome de dois peões: a atriz Andréa Nóbrega, ex-esposa do humorista Carlos Alberto de Nóbrega, e o modelo Guilherme leão, conhecido como o "Segurança Gato do Metrô".

A lista da A Fazenda 11

Um dos nomes mais fortes para integrar o elenco de A Fazenda 11 é da modelo Hariany Almeida, conhecida por sua participação na última edição do Big Brother Brasil 19. Aliada da vencedora Paula Sperling, ela foi expulsa do reality faltando menos de dois dias para final após agredir a amiga com um empurrão.

Outro ex-BBB que teve seu nome inserido na lista é Diego Grossi. Ele também chegou a participar da terceira edição do Power Couple Brasil ao lado da esposa Franciele Grossi. Já Drika Marinho, que participou na última temporada do reality de casais, também foi mencionada na lista como possível convidada.

Tentando repetir o sucesso da última edição, a Record voltou a trazer ex-participantes de reality shows da MTV. As apostas dessa vez são Lucas Viana, que ficou famoso após ser expulso do "Are You The One? Brasil" por agredir um desafeto dentro do programa, e Tati Dias e Bifão, conhecidas por armar vários barracos na última temporada do "De Férias Com o Ex".

Entre as subcelebridades está o humorista Viny vieira, que atuou no papel de Gluglu, no programa Pânico. Os atores Rodrigo Phavanello, conhecido por papeis nas novelas da Globo Alma Gêmea, O Profeta e Sete Pecados, e Phelipe Haagensen, denunciado pela ex-mulher por agressão em abril deste ano, também poderão integrar o elenco de A Fazenda 11.

Outros nomes são a ex-panicat Aricia Silva, NettoDJ, a Miss São Paulo 2016 Sabrina Paiva, a influenciadora digital Thayse Teixeira e o ex-jogador de futebol Túlio Maravilha.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar