Participamos do

Mileide Mihaile se declara à mãe de Safadão após saber de apoio

A empresária foi eliminada com 32,38% dos votos e ficou surpresa ao saber que a ex-sogra puxou mutirão para que ela permanecesse no programa
09:28 | Dez. 10, 2021
Autor Ana Flávia Marques
Foto do autor
Ana Flávia Marques Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após ser eliminada na 12ª roça de "A Fazenda 13", Mileide Mihaile ficou surpresa com o apoio da ex-sogra Dona Bil durante sua participação no reality. A empresária também relembrou seu incômodo quando Solange Gomes mencionou a pensão que o filho de Mileide, Yudhy, recebe de Wesley Safadão.

Mileide acabou na roça após Dynho Alves, que recebeu o poder da chama vermelha de Sthe Matos, teve a chance de trocar um peão da roça por outro que não havia sido indicado. Foi então que escolheu salvar Bil Araújo e colocar Mileide em seu lugar. Com isso, a mãe de Wesley Safadão puxou mutirão para ajudar a ex-nora a escapar de sua primeira roça, o que acabou não dando certo.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Mileide saiu com 32,38% dos votos em uma disputa muito acirrada. Aline recebeu 35,14% dos votos, enquanto Solange ficou com 32,48%. Apesar de ter saído, a empresário mostrou sua gratidão ao apoio da ex-sogra. "Aí, Bil. I love you so much (Te amo muito)!", declarou. "Esperava?", perguntou o apresentador Lucas Selfie. "Não esperava. Que coisa boa. Então, a minha preocupação já está sanada", disse.

Ao relembrar os desentendimentos com Solange, Mileide acredita que a peoa queria causar um barraco. "Ela quis usar isso como se eu fosse me desestabilizar e talvez explodir. Acho que ela buscava algo de mim que eu não podia dar pra ela. Eu sou assim e esse é o meu jeito. Não tinha como ser ela", declarou.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags