A Fazenda 13: noiva de MC Gui comenta intimidade do cantor com Aline

Após funkeiro compartilhar momentos íntimos com a peoa Aline Mineiro, a esposa do cantor, Beatriz Michele, expressou seu descontentamento nas redes sociais hoje, segunda-feira, 6. Entenda o que aconteceu em "A Fazenda 13"

Beatriz Michelle, esposa do cantor MC Gui, utilizou as redes sociais hoje, segunda-feira, 6, para expressar seu descontentamento com o marido. O cantor está confinado no reality A Fazenda 13 e foi visto compartilhando momentos íntimos com a colega Aline Mineiro. O namorado da peoa, Léo Lins, não se manifestou até o momento.

Durante festa na última sexta-feira, 3, o funkeiro e a ex-panicat dançaram juntos. No momento, ele afirmou para ela que teria ficado excitado, e ela afirmou ter entendido. Eles tomaram banho coletivo de piscina com outros colegas e depois compartilharam uma ducha no banheiro principal da sede do reality rural. MC Gui pediu Beatriz em casamento em agosto do ano passado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Fazemos de tudo pelo outro, nos doamos por inteira, para receber isso. A vida é isso! Altos e baixos, amores, decepções… E TUDO pode servir para o nosso melhor, eu escolho ser cada vez mais forte quando a vida me decepcionar”, declarou Beatriz em uma série de publicações no Instagram Stories. Ela não citou diretamente o nome de MC Gui.

“Eu me olho e apenas vejo o quão foda e maravilhosa eu sou! O quanto fiz, faço e sempre farei de tudo por quem amo. Nada é por minha culpa, nada”, finalizou ela. A equipe do funkeiro não se manifestou sobre o ocorrido no confinamento ou sobre as declarações de Beatriz, assim como os representantes de Aline Mineiro.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

a fazenda 13 a fazenda 2021 mc gui aline mineiro beatriz michelle mc gui esposa

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar