A Fazenda 13: patrocinadores exigem expulsão de Nego do Borel, diz colunista

Aurora Alimentos, uma das principais patrocinadoras do reality rural da Record TV, se posicionou em suas redes sociais contra qualquer tipo de "atitudes que violem os direitos das mulheres".

O cerco começa a apertar em A Fazenda 2021: após as acusações de estupro envolvendo Nego do Borel e Dayane Mello, os patrocinadores do programa estão pressionando a emissora para que o funkeiro seja expulso do jogo. As informações são do colunista Ricardo Feltrin, do UOL. Dentre as marcas, a Aurora Alimentos já se posicionou em suas redes sociais. Perfis de participantes prestaram apoio a peoa hoje.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Em virtude dos últimos acontecimentos no programa A Fazenda, que envolvem o participante Nego do Borel e a participante Dayane Mello, informamos que a Aurora já está em contato com a Record. Estamos aguardando as apurações para que as medidas necessárias e justas sejam tomadas o quanto antes", informou o perfil oficial da empresa. "Não apoiamos e nem vamos aceitar que atitudes que violem os direitos das mulheres ou de qualquer outro indivíduo passem impunemente". São patrocinadores do programa Ambev, Tik Tok, Seda, Banco Original e Aurora Alimentos, além do reality ser um oferecimento da Americanas.

Segundo o colunista, um representante de uma das marcas conversou que todos estão fechados e querem Nego do Borel fora do reality. A pessoa pediu sigilo de identidade. "Para os patrocinadores, o fato mancha a imagem não só do programa, mas a deles também", comentou Feltrin. Na última semana, Duda Reis criticou a Record por dar espaço ao seu ex. "A Record faz isso e é um desserviço, porque ela tenta dar espaço para pessoas que não merecem", lamenta. "Isso desestimula a mulher a denunciar, porque o que a sociedade faz? Acolhe o homem, que agrediu a mulher - que, de fato, é a vítima, que é revitimizada quando esse homem passa na TV".

Acusação de Estupro em A Fazenda 2021: o que disse a Record e equipes de Nego e Dayane

 

O staff de Nego do Borel se mostrou favorável às apurações de "todos e quaisquer fatos que ocorram dentro do reality", mas pediu cautela aos julgamentos dos telespectadores do programa. Já o perfil da modelo informou que estava a caminho do sítio onde o programa é gravado, em Itapecerica da Serra (SP). Em última atualização nas redes sociais, confirmou a presença no local. A emissora responsável pelo reality rural, Record TV, informou que está apurando o caso e que não se posicionará antes do programa de hoje, sábado, às 22 horas e 30 minutos (horário de Brasília).

Acusação de Estupro em A Fazenda 2021: entenda o que aconteceu

 

Os espectadores de "A Fazenda 13" acusam o cantor Nego do Borel de forçar relações com a modelo Dayane Mello após a última festa da casa na sexta-feira, 24. Circulam nas redes sociais vídeos que mostram o momento em que a modelo, visivelmente bêbada, teria pedido para o cantor parar. Os dois estavam embaixo do edredom e, em alguns momentos, é possível ver o cantor agarrando a jovem. Dayane aparece em alguns vídeos sem conseguir falar e foi ajudada por outros para vestir o pijama. Ela deitou na mesma cama Nego do Borel, mas gerou preocupação dos outros peões.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

a fazenda 2021 a fazenda 13 nego do borel fazenda patrocinadores de a fazenda tv record acusado estupro nego dayane a fazenda

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar