Participamos do

Campeã de 'A Fazenda 12', Jojo Todynho diz o que fará com o prêmio

Nova milionária pretende criar um projeto social com crianças
09:43 | Dez. 18, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Jojo Todynho foi a grande campeã no reality show 'A Fazenda', com 52,54% dos votos. A campeã concorreu com Lipe, Biel, e Stéfani Bays, na final da 12ª edição do programa, levando R$ 1,5 milhão pra casa. Na Cabine de Descompressão, que aconteceu com os quatro finalistas na plataforma exclusiva do reality, Play Plus, após o programa ao vivo, Jojo contou o que pensa em fazer com o dinheiro.

Quando questionada por Marcos Mion o que faria com o prêmio, Jojo brincou: "Olha, quando chegar segunda-feira em Bangu … Aiai”, disse se referindo ao bairro onde morou a maior parte da sua história, e convidando o apresentador para um churrasco. “Uma das ideias que eu tenho é montar um projeto para beneficiar todas as crianças do meu bairro, porque lá tem alguns brizolões, e eu gostaria de beneficiar para elas tudo que eu não tive na minha infância”, completou.

A grande vencedora ainda deu detalhes de como seria o projeto. “Eu queria fazer balé, mas como não tinha dinheiro eu fui fazer luta, que era melhor, então eu quero botar balé, reforço escolar, aula de natação, que eu aprendi a nadar aqui, um pouquinho. Eu quero botar coisas que possam direcionar eles futuramente, as nossas crianças são o futuro do nosso Brasil, então se tiver alguém que possa proporcionar isso pra eles, eu quero fazer parte disso", afirmou Jojo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia Mais | A Fazenda 2020: Jojo Toddynho é a vencedora; MC Biel fica em segundo

Lipe, finalista de 'A Fazenda', pede namorada em casamento durante o programa

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar