Termo de Uso Política de Privacidade Política de Cookies Conheça O POVO Trabalhe Conosco Fale com a gente Assine Ombudsman
Participamos do

"Não vou copiar o Mion", destaca Adriane Galisteu sobre "A Fazenda 13"

Esse será o 20º programa apresentado por Galisteu; confira detalhes sobre a carreira da artista
10:57 | Ago. 27, 2021
Autor Ana Flávia Marques
Foto do autor
Ana Flávia Marques Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Está chegando a estreia de "A Fazenda 13". Após a saída de Marcos Mion como apresentador do programa, Adriane Galisteu assumiu o posto e revelou em entrevista ao OtoLab as principais mudanças que o público irá sentir. Ela também já foi apresentadora da última temporada do Power Couple Brasil, entre maio e julho de 2021.

"A principal diferença é o fato de eu ser mulher. Nós não somos melhores, mas somos muito diferentes. Vou colocar o meu jeito de ver as coisas, os detalhes. Me aguardem, porque se vocês acham que o Mion gostava de fogo no feno, vocês não viram a Galisteu", alertou.

A apresentadora não deu spoilers sobre a nova temporada e até revelou que não sabe quais os nomes dos participantes, mas afirmou que o programa deve estrear entre os dias 14 a 16 de setembro. "Já estamos abrindo a porteira", brincou.

Em entrevista ao Splash recentemente, Galisteu também disse: "Mais uma vez vou encontrar o meu tom e o meu caminho. Não vou copiar o Mion, como eu não copiei o Gugu e vou me achar ali, do meu jeito, colocando o coração na frente".

Relembre a trajetória de Adriane Galisteu:

"A Fazenda 13" será o 20º programa apresentado por Adriane Galisteu. Sua carreira artística começou quando tinha apenas 11 anos, através da banda infantil Chispitas. Aos 16, Adriane tornou-se modelo e aos 22, estreou na TV como apresentadora do "Ponto G", programa sobre  assuntos do universo feminino. O sucesso da produção levou Galisteu ao maior canal de jovens da época, a MTV, onde comandou o "Quiz MTV", em 1998 e 1999.

Com a chegada da RedeTV! na grade de canais abertos, em 1999, Adriane passou a apresentar o "Superpop", primeiro programa de auditório na emissora. O conteúdo era bem diferente da versão apresentada atualmente por Luciana Gimenez. Na época, a atração apostava em entrevistas e apresentações musicais e foi um dos grandes investimentos da emissora.

Mas no ano seguinte, Galisteu foi contratada pela Record para apresentar o "É Show", que ficou no ar por quatro anos. Na época, a apresentadora disse que uma de suas principais inspirações era Hebe Camargo: "Não tenho a pretensão de ser como a Hebe, mas as pessoas assistem seu programa por ela e não pelos convidados".

Em 2003, ela apresentou o especial de 50 anos da emissora, mas se despediu do canal no ano seguinte, indo para o SBT. "Charme" foi seu primeiro programa na nova firma e ficou marcado pelo bordão: "Não diga 'alô'. Diga: 'Como vai, Galisteu?". A atração ficou no ar até 2008 e durante o período em que ficou no programa, ela passou a investir na carreira de atriz, principalmente no teatro.

Com o fim do contrato, Galisteu foi para a Band. Na emissora, ficou responsável por programas como "Toda Sexta", até 2010, e o "Projeto Fashion", seu primeiro reality show. Seu último programa no canal foi "Tudo +", que, diferente de tudo que já tinha feito, trazia notícias e fofocas dos famosos ao lado de Gominho e Leo Dias.

Com a saída da Band, Adriane passou a apresentar programas na TV por assinatura. Em 2013, apresentou o "Papo de Cozinha", com o marido Alexandre Iódice, no Discovery Home & Health. Na Fox Sports, apresentou o "Boa noite, Fox" e o "Fox Emotions".

Na TV Globo, Galisteu participou da "Dança dos Famosos" do "Domingão do Faustão", em 2017, e no ano seguinte atuou na novela "O Tempo Não Para". 

Em 2020, a apresentadora foi convidada para assumir o Power Couple Brasil, da RecordTV, após a morte de Gugu Liberato. Por conta da pandemia, o programa estreou apenas em 2021 e Galisteu foi aclamada pelos internautas com seu carisma e looks marcantes.

Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Marcelinho Carioca, o Coqueiro, é o 3º eliminado do Masked Singer Brasil

Reality Musical
23:34 | Ago. 24, 2021
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo

O terceiro episódio de The Masked Singer Brasil desta terça, 24 de agosto (24/08), na TV Globo, já teve seu mais novo desmascarado: Marcelinho Carioca. Fantasiado de Coqueiro, ele cantou "Alma Gêmea" de Fábio Jr, mas não agradou aos jurados como os outros participantes. O último eliminado foi a repórter Renata Ceribelli.

O Coqueiro se definiu como uma pessoa amorosa, que ama ir ao meio do campo com as outras árvores e chuta para longe o baixo astral. Com as pistas, o intuito dos jurados e da plateia é descobrir quem é o famoso por trás da fantasia. O ex-jogador relatou gratidão ao participar do reality. "Se o filho de um gari chegou, venceu no esporte, na educação, qualquer pessoa pode chegar. Eu nunca cantei na minha vida. Não passava uma agulha. Foi um negócio extraordinário para a minha vida. Eu fiz aula de canto", incentivou.

Carioca já foi considerado um dos maiores ídolos da história do Corinthians e ficou conhecido por ser um exímio cobrador de faltas. A habilidade lhe rendeu o apelido 'Pé de Anjo' durante a carreira. E não foi o primeiro reality do ex-jogador: na mesma emissora, Marcelinho participou da "Dança dos Famosos" em 2010.

Hoje, (24/08), disputaram as batalhas os personagens Girassol, Arara, Coqueiro, Astronauta e Unicórnio - o melhor da noite anterior. Os 4 participantes se enfrentaram em dois combates. Os dois menos votados pelo público fizeram uma terceira apresentação e os jurados salvaram um mascarado. O outro foi o terceiro mascarado do Masked Singer.

  • Combate 1: Girassol x Coqueiro; Girassol vence o combate, com 74% dos votos do público. Coqueiro recebe 26%
  • Combate 2: Arara x Astronauta; Arara vence o combate, com 62% dos votos do público. Astronauta recebe 38%
  • Combate 3: Astronauta x Coqueiro; Astronauta é salvo e Coqueiro desmascarado: Marcelinho Carioca

Ao todo o programa contém 12 participantes: Arara, Unicórnio, Boi-Bumbá, Brigadeiro, Coqueiro, Monstro, Jacaré, Girassol, Astronauta, Gata Espelhada, Dogão e Onça Pintada. Porém, apenas quatro se apresentaram hoje, terça. 

Quem saiu do Masked Singer Brasil?

1º: Sidney Magal - Dogão

2º: Renata Ceribelli - Brigadeiro

3º: Marcelinho Carioca - Coqueiro

Como funciona o Masked Singer Brasil?

Um total de doze mascarados se apresentam ao longo da temporada do programa. Cada personagem tem, por trás das máscaras, algum famoso ou pessoa inusitada. No último episódio transmitido na terça (17/08), se apresentaram os personagens Brigadeiro, Boi-Bumbá, Gata Espelhada, Jacaré, Monstro e Onça Pintada. A edição foi composta de três duelos, a escolha do melhor da noite e um desmascarado. Os combates foram:

  • Combate 1: Jacaré X Brigadeiro - Jacaré venceu o combate, com 83% dos votos da plateia. Brigadeiro ficou com 17%
  • Combate 2: Gata Espelhada x Boi-Bumbá - Boi-Bumbá venceu o combate, com 57% dos votos da plateia. Gata Espelhada ficou com 43%
  • Combate 3: Onça Pintada x Monstro - Onça Pintada venceu o combate, com 62% dos votos da plateia. Monstro ficou com 38%.
  • Melhor da noite: Jacaré
  • Eliminado da semana: Brigadeiro

A disputa é feita por meio de três batalhas que ocorrem em dupla. A plateia vota no seu favorito e no final os jurados imunizam um dos participantes prediletos e salvam dois dos que menos agradaram ao público. No fim do programa, o eliminado se revela por trás da máscara para todos.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

5 reality shows de relacionamento para assistir no streaming

REALITY SHOW
05:00 | Ago. 18, 2021
Autor Luiza Ester
Foto do autor
Luiza Ester Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Os reality shows de relacionamentos ganharam destaque no streaming. Tem romance, azaração, encontros e até casamento. Aos fãs do gênero, o Vida&Arte preparou uma lista com programas disponíveis on-line. Confira!

Brincando com Fogo Brasil

O reality show “Brincando com Fogo” ganhou versão brasileira recentemente. Lançamento de julho da Netflix, a primeira temporada do programa conta com oito episódios. Na produção, assim como no título original “Too Hot to Handle”, os participantes — todos solteiros — são confinados numa mansão, localizada num cenário paradisíaco. Para ganhar o prêmio de R$ 500 mil, os participantes não podem praticar qualquer tipo de atividade sexual. “Brincando com Fogo Brasil” conta com a narração da atriz e comediante Bruna Louise.

Onde: Netflix
Classificação: 16 anos

Soltos em Floripa

Série original da Amazon Prime Video, “Soltos em Floripa” tem como ponto central ser um reality “sem regras”. O programa já conta com duas temporadas, disponíveis on-line. Os participantes convivem numa praia, protagonizando relacionamentos, brigas e festas. Um time de artistas reage aos acontecimentos durante os episódios. Entre os comentaristas, estão Pabllo Vittar, Mc Carol, Lexa e Felipe Titto.

Onde: Amazon Prime Video
Classificação: 18 anos

Sexy Beasts: Amor Desmascarado

“Sexy Beasts: Amor Desmascarado” é um programa de namoro da Netflix, lançado também em julho deste ano. Na série, os participantes se encontram em lugares românticos, mas cobertos por fantasias. A intenção é conhecer o outro sem a revelação do rosto, para que a conexão seja entre as personalidades. Em seis episódios, a primeira temporada tem solteiros vestidos como castor, tigresa, panda, alienígena e mais.

Onde: Netflix
Classificação: 12 anos

Crush Perfeito

Em “Crush Perfeito”, da Netflix, seis solteiros marcam cinco encontros. Com seis episódios na primeira temporada, a versão brasileira de “Dating Around” acontece em restaurantes de São Paulo. Em cada episódio, há um pretendente para cinco candidatos a um relacionamento. Se o primeiro encontro for bom, cada candidato avança para outras etapas, como voltar para casa juntos ou caminhar pela capital paulistana por mais um tempo.

Onde: Netflix
Classificação: 14 anos

Casamento às Cegas

No programa “Casamento às Cegas”, o casal Nick e Vanessa Lachey apresentam uma experiência social em que pessoas buscam seu amor “às cegas”. Os participantes da série ficam noivos sem se conhecer fisicamente. Também disponível na Netflix, a primeira temporada tem 10 episódios.

Onde: Netflix
Classificação: 14 anos

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Mais sobre séries

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Renata Ceribelli é a segunda eliminada de The Masked Singer Brasil

Reality Musical
23:51 | Ago. 17, 2021
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo

O segundo episódio de The Masked Singer Brasil desta terça, 17 de agosto (17/08), na TV Globo, já teve sua segunda desmascarada, a repórter Renata Ceribelli. Fantasiada de brigadeiro, ela cantou "Chocolate", de Tim Maia, mas não agradou aos jurados como os outros participantes. O primeiro eliminado foi Sidney Magal.

Vestida do doce, dentre as dicas propostas pela repórter estavam a alergia a coentro, conhecimento diverso e a realização de um curso de dança moderna quando era adolescente. Com as pistas, o intuito dos jurados e da plateia é descobrir quem é o famoso por trás da fantasia. "Eu agradeço, gente! Amei, amei!", comemorou Ceribelli. 

Nascida em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, a jornalista está no programa dominical Fantástico desde 1999 - onde já foi apresentadora, correspondente nos Estados Unidos e, atualmente, repórter especial.

Hoje (17/08), disputaram as batalhas os personagens Brigadeiro, Boi-Bumbá, Gata Espelhada, Jacaré, Monstro e Onça Pintada. A edição de hoje foi composta de três duelos, a escolha do melhor da noite e um desmascarado. Os combates foram:

  • Combate 1: Jacaré X Brigadeiro - Jacaré venceu o combate, com 83% dos votos da plateia. Brigadeiro ficou com 17%
  • Combate 2: Gata Espelhada x Boi-Bumbá - Boi-Bumbá venceu o combate, com 57% dos votos da plateia. Gata Espelhada ficou com 43%
  • Combate 3: Onça Pintada x Monstro - Onça Pintada venceu o combate, com 62% dos votos da plateia. Monstro ficou com 38%.
  • Melhor da noite: Jacaré
  • Eliminado da semana: Brigadeiro

Ao todo o programa contém 12 participantes: Arara, Unicórnio, Boi-Bumbá, Brigadeiro, Coqueiro, Monstro, Jacaré, Girassol, Astronauta, Gata Espelhada, Dogão e Onça Pintada. Porém, apenas 6 se apresentaram hoje, terça.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Não traiu? Público reage à cena de Pyong e Antonela na cama do Ilha Record

Reality Show
10:01 | Ago. 17, 2021
Autor Ana Flávia Marques
Foto do autor
Ana Flávia Marques Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O teaser de divulgação do reality "Ilha Record" gerou muitas especulações ao mostrar Pyong Lee e Antonela dividindo a cama. Até mesmo a esposa do participante, Sammy, anunciou a separação após ver o vídeo. O episódio que mostra a cena em questão foi ao ar na última noite, 16 de agosto, e gerou repercussão entre o público, já que parte dos telespectadores acredita que não houve traição.

Os dois participantes se aproximaram durante o reality e Antonela foi até a cama do colega para desabafar sobre os seus sentimentos por ele. Pyong se esquivou, lembrando que era casado. A argentina chegou a dizer que não queria "somente descansar ou conversar" e questionou o participante se ele também não queria algo com ela. "Você não quer?", perguntou e o hipnólogo respondeu: "não".

"Você falou outra coisa hoje para mim. Eu te falei que queria e você falou que sim", argumentou Antonela, mas ele negou novamente. "Eu acho que você interpretou mal", disse.

No dia seguinte, Antonela tentou novamente se aproximar de Pyong, mas ele lembrou: "Minha 'vibe' é essa. Casado. Com filho. Feliz. Amo minha esposa. Para mim, casamento é só uma vez". A modelo rebateu dizendo: "Ninguém está falando para você se separar".

Nas redes sociais, os internautas reagiram dizendo que não houve traição, enquanto outros afirmaram que ele teria traído ao flertar com a participante. 

 

Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Sidney Magal é o primeiro eliminado na estreia de The Masked Singer Brasil

Reality Musical
09:49 | Ago. 11, 2021
Autor Ana Flávia Marques
Foto do autor
Ana Flávia Marques Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

The Masked Singer Brasil estreou nesta terça, 10 de Agosto, na TV Globo, e o primeiro desmascarado foi Sidney Magal. Fantasiado de cachorro quente gigante, o artista cantou "Sai da Minha Aba", do grupo Só Pra Contrariar, mas não agradou aos jurados como os outros participantes. 

"A cada episódio, quem for menos votado é desmascarado aqui nesse palco. Essa é a única forma de descobrir quem é quem", explicou Ivete Sangalo, apresentadora do reality. Ao ser revelada a identidade do participante menos votado, Ivete disse: "Eu quero que todos se curvem ao Sidney Magal, nosso ídolo máximo".

A cantora chegou a questionar ao eliminado o motivo de ele não ter usado seus passos característicos em suas performances musicais e ele afirmou ter pensado em tudo para não revelar a identidade. "Eu tinha uma finalidade, que eu consegui, que era enganar a todos eles e a plateia. Eu não podia chegar próximo daquilo que eu sou", contou Magal.

O cantor tem mais de 50 anos de carreira, é pai de três filhos e sua participação no reality foi uma homenagem à neta, a pequena Madalena, que também tem uma música do avô com seu nome: "Sandra Rosa Madalena". "Pra mim é muito importante, foi o motivo maior da minha entrada no programa. Eu sou avô pela primeira vez de uma criança de 1 ano e 5 meses, que é a minha neta Madalena, e eu queria que essa imagem ficasse para sempre para ela", disse emocionado.

Ao todo o programa contém 12 participantes: Arara, Unicórnio, Boi-Bumbá, Brigadeiro, Coqueiro, Monstro, Jacaré, Girassol, Astronauta, Gata Espelhada, Dogão e Onça Pintada. Porém, apenas 6 se apresentaram na estreia.

Unicórnio também se apresentou na estreia do programa, cantando "Shallow" e chamou atenção pelos vocais. Os internautas apontaram que a mascarada seria Priscilla Alcantara. Os jurados também apontaram Manu Gavassi e Wanessa Camargo como nomes possíveis.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags