Quem é André Luiz Fambrach, novo namorado de Larissa Manoela?

O novo affair de Larissa Manoela confirmou que está solteiro e conhecendo a nova atriz global. Saiba mais sobre quem é o ator

A atriz Larissa Manoela, de 20 anos, e o ator André Luiz Frambach, de 24 anos, foram fotografados juntos na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira, 3 de setembro. Na companhia de amigos, os atores trocaram carinhos e beijos à beira mar.

A informação de que os dois estão se conhecendo foi confirmada pela assessoria de Larissa, e por André Luiz. Em entrevista à Quem, o ator disse que o romance teve início no mês de agosto, após um reencontro em julho.. “Somos solteiros e estamos nos conhecendo, nos permitindo”, isso ele.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Larissa e André se conheceram em 2019, durante a gravação do filme Modo Avião, da Netflix. Na longa, os atores contracenaram juntos, e interpretaram o casal protagonista Ana e João.

Quem é André Luiz Fambrach?

André Luiz Fambrach é um ator brasileiro, nascido em 15 de fevereiro de 1997, em Niterói (RJ). Ao longo de seus 24 anos, interpretou personagens em novelas consagradas no país. André namorou durante dois anos a atriz Rayssa Bratillieri, mas o relacionamento veio ao fim em julho deste ano, em 2021.

André Luiz Fambrach: carreira do ator

André estreou como ator ainda criança, aos 9 anos de idade. Sua primeira aparição na televisão, foi em um episódio do programa “Por Toda Minha Vida”, onde interpretou a fase infantil do cantor Leandro, da dupla Leandro & Leonardo.

O ator também deu vida a outros personagens ainda na infância, ao participar das novelas ‘Duas Caras’, ‘Ciranda de Pedra’ e ‘A Favorita’. Após seis anos afastado, André retornou à televisão, integrando o elenco das novelas ‘A Lei do Amor’, ‘Éramos Seis’, e a vigésima sexta temporada de ‘Malhação’.

André Luiz Fambrach e Rayssa Bratillieri

Em um relacionamento sério desde janeiro de 2019, o ator André Luiz Fambrach e a atriz Rayssa Bratillieri romperam o namoro após dois anos, em 29 de julho de 2021.

O ex- casal atuou em ‘Malhação: Vidas Brasileiras’, onde interpretaram o par romântico Périla e Marcio. E na novela ‘Éramos Seis’ os atores voltaram a contracenar juntos, interpretando os personagens Soraia e Julinho.

O fim do relacionamento foi anunciado pelos atores em seus perfis pessoais no Instagram. O mesmo comunicado foi publicado em ambas as contas.

“Hoje estamos aqui de coração aberto pra dizer que não estamos mais namorando. Voltamos a ser apenas grandes e bons amigos. Ciclos de iniciam e se encerram e é preciso saber e enxergar finais”, dizia o início do texto.

Eles também explicaram que estavam tendo divergências na tomada de decisões, e devido a isto preferiam seguir por “caminhos diferentes”.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

André Luiz Larissa Manoela ator andré luiz andre luiz e rayssa andré luiz malhação andre luiz fambrach andré luiz rayssa terminaram

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar