Termo de Uso Política de Privacidade Política de Cookies Conheça O POVO Trabalhe Conosco Fale com a gente Assine Ombudsman
Participamos do

Quem é André Luiz Fambrach, novo namorado de Larissa Manoela?

O novo affair de Larissa Manoela confirmou que está solteiro e conhecendo a nova atriz global. Saiba mais sobre quem é o ator
22:09 | Set. 03, 2021
Autor Kauanna Castelo
Foto do autor
Kauanna Castelo Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A atriz Larissa Manoela, de 20 anos, e o ator André Luiz Frambach, de 24 anos, foram fotografados juntos na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira, 3 de setembro. Na companhia de amigos, os atores trocaram carinhos e beijos à beira mar.

A informação de que os dois estão se conhecendo foi confirmada pela assessoria de Larissa, e por André Luiz. Em entrevista à Quem, o ator disse que o romance teve início no mês de agosto, após um reencontro em julho.. “Somos solteiros e estamos nos conhecendo, nos permitindo”, isso ele.

Larissa e André se conheceram em 2019, durante a gravação do filme Modo Avião, da Netflix. Na longa, os atores contracenaram juntos, e interpretaram o casal protagonista Ana e João.

Quem é André Luiz Fambrach?

André Luiz Fambrach é um ator brasileiro, nascido em 15 de fevereiro de 1997, em Niterói (RJ). Ao longo de seus 24 anos, interpretou personagens em novelas consagradas no país. André namorou durante dois anos a atriz Rayssa Bratillieri, mas o relacionamento veio ao fim em julho deste ano, em 2021.

André Luiz Fambrach: carreira do ator

André estreou como ator ainda criança, aos 9 anos de idade. Sua primeira aparição na televisão, foi em um episódio do programa “Por Toda Minha Vida”, onde interpretou a fase infantil do cantor Leandro, da dupla Leandro & Leonardo.

O ator também deu vida a outros personagens ainda na infância, ao participar das novelas ‘Duas Caras’, ‘Ciranda de Pedra’ e ‘A Favorita’. Após seis anos afastado, André retornou à televisão, integrando o elenco das novelas ‘A Lei do Amor’, ‘Éramos Seis’, e a vigésima sexta temporada de ‘Malhação’.

André Luiz Fambrach e Rayssa Bratillieri

Em um relacionamento sério desde janeiro de 2019, o ator André Luiz Fambrach e a atriz Rayssa Bratillieri romperam o namoro após dois anos, em 29 de julho de 2021.

O ex- casal atuou em ‘Malhação: Vidas Brasileiras’, onde interpretaram o par romântico Périla e Marcio. E na novela ‘Éramos Seis’ os atores voltaram a contracenar juntos, interpretando os personagens Soraia e Julinho.

O fim do relacionamento foi anunciado pelos atores em seus perfis pessoais no Instagram. O mesmo comunicado foi publicado em ambas as contas.

“Hoje estamos aqui de coração aberto pra dizer que não estamos mais namorando. Voltamos a ser apenas grandes e bons amigos. Ciclos de iniciam e se encerram e é preciso saber e enxergar finais”, dizia o início do texto.

Eles também explicaram que estavam tendo divergências na tomada de decisões, e devido a isto preferiam seguir por “caminhos diferentes”.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

WhatsApp lança figurinhas oficiais de "La Casa de Papel"; confira

Marketing
22:07 | Set. 03, 2021
Autor Mateus Brisa
Foto do autor
Mateus Brisa Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com quinta temporada programada para estrear nesta sexta-feira, 3, a série “La Casa de Papel” chegou às figurinhas do WhatsApp. Seja em dispositivos Android ou iOS, os usuários do aplicativo agora têm acesso a um pacote de adesivos oficial da série, intitulado “Sticker Heist” (em referência ao título em inglês “Money Heist”, isto é, “roubo de dinheiro” em português).

Assinadas pelo artista Mucho Pixels, as ilustrações das figurinhas são pixeladas. Alguns dos personagens da série aparecem no pacote, como Rio, Tóquio, Professor e Nairóbi, além da famosa canção “Bella Ciao”.

Figurinhas de “La Casa de Papel” no WhatsApp: como baixar

Para ter acesso ao pacote gratuito de adesivos, basta clicar aqui. O atalho será aberto automaticamente no WhatsApp. Outra opção é encontrar diretamente no ícone de “+” no canto direito do painel de figurinhas do aplicativo.

La Casa de Papel: onde assistir online a última temporada

Com episódios gravados na Espanha, em Portugal e na Dinamarca, a última temporada da série foi dividida em duas partes: o primeiro volume estreia amanhã, 3, e o segundo em 3 de dezembro. Diante das muitas reviravoltas que marcam o enredo, o Vida&Arte recupera hoje os acontecimentos da temporada anterior, que constrói as bases para o fim dessa narrativa.

É possível assistir todas as quintas temporadas da série no serviço de streaming Netflix online.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Comentarista Caio Ribeiro revela estar em fase final de tratamento de câncer

EM TRATAMENTO
22:00 | Set. 03, 2021
Autor Mateus Moura
Foto do autor
Mateus Moura Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O ex-jogador do São Paulo, Caio Ribeiro, revelou nesta sexta-feira, através de um comunicado em suas redes sociais, que está realizando tratamento contra o Linfoma de Hodgkin, um tipo de câncer. Segundo o comentarista, as chances de cura são superiores a 90%.

Durante uma sessão de fisioterapia, Caio descobriu um caroço em seu pescoço. "Fui até o hospital, fiz exames, punções e saiu o diagnóstico: Linfoma de Hodgkin. Super tratável e com chances enormes (mais de 90 % de cura). Dos males o menor", disse em seu Instagram.

Segundo o Instituto Nacional de Câncer, o Linfoma ou Doença de Hodgkin é um tipo de câncer que se origina no sistema linfático, conjunto composto por órgãos (linfonodos ou gânglios) e tecidos que produzem as células responsáveis pela imunidade e vasos que conduzem estas células através do corpo.

A doença pode ocorrer em qualquer faixa etária, sendo comum entre adolescentes e adultos jovens (15 a 29 anos), adultos (30 a 39 anos) e idosos (75 anos ou mais). Os homens têm maior propensão a desenvolver o linfoma de Hodgkin do que as mulheres.

Ainda de acordo com o Instituto, os sintomas podem surgir em qualquer parte do corpo e variam dependendo da região. No caso do Caio Ribeiro, quando se desenvolve no pescoço, axilas e virilha, formam-se ínguas (linfonodos inchados) indolores nestes locais.

Se a doença ocorre na região do tórax, pode surgir tosse, falta de ar e dor torácica. Quando se apresenta na pelve ou no abdômen, os sintomas são desconforto e distensão abdominal. Outros sinais de alerta são febre, cansaço, suor noturno, perda de peso sem motivo aparente e coceira no corpo.

Já em fase final do tratamento, Caio Ribeiro irá realizar sua penúltima sessão de quimioterapia na segunda-feira, 6. "Já está no final e tenho certeza que já ganhamos essa luta. É só uma questão de tempo. A cabeça tá forte, o corpo reagindo bem e lidando bem com a medicação."

Veja o comunicado de Caio na íntegra:

Vamos passar por isso juntos. Falta pouco!

Quando vc recebe uma notícia dessas é uma porrada! Insegurança, medo… um monte de coisas passam pela sua cabeça. Eu tinha duas opções: me lamentar ou levantar a cabeça e enfrentar.

Foi na Fisio (que faço prevenção pro meu joelho) que descobri o caroço no pescoço. Obrigado, @fisiocaduramos! Vc tornou tudo muito mais fácil quando durante um alongamento achou estranho um “carocinho” no meu pescoço.

Fui até o hospital, fiz exames, punções e saiu o diagnóstico: Linfoma de Hodgkin.

Fase 1, super no começo. Localizado só no pescoço. Super tratável e com chances enormes (mais de 90 % de cura). Dos males o menor.

Fase 2, hora de dar a notícia. Essa emociona, dói o coração. O que me destrói é ver as pessoas que vc ama sofrendo por sua causa. Contei pra quase ninguém, só pra família e poucos amigos. Não gosto de dar notícia que vá deixar os outros preocupados.

Fase 3, o tratamento. Na 2a faço a penúltima sessão de quimioterapia. Já está no final e tenho certeza que já ganhamos essa luta. É só uma questão de tempo. A cabeça tá forte, o corpo reagindo bem e lidando bem com a medicação.

O mais importante é saber que tenho uma família maravilhosa, uma esposa guerreira, companheira, que tá segurando bem a barra. Te amo, amor! Meus amigos, obrigado pelo apoio!
Pai, mãe, Thaty… amo vcs!
Saber que tenho todos vcs ao meu lado é a certeza que vamos virar esse jogo. O jogo da vida!

Quero agradecer muito a @globo pelo suporte e pelo carinho durante esse momento todo. A compreensão de vcs foi fundamental!

É acreditar em Deus e na medicina!

Minha equipe médica, a equipe do Dr. Otávio, é fantástica e está me dando todo o suporte necessário.

Vejo vcs no domingo, tem Brasil x Argentina e eu vou estar lá!

 
 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Covid-19: casos somam 20,85 milhões e mortes, 582,6 mil

Saúde
21:42 | Set. 03, 2021
Autor Agência Brasil
Foto do autor
Agência Brasil Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O total de pessoas infectadas pela covid-19 desde início da pandemia alcançou 20.856.060. Em 24 horas, as secretarias de saúde confirmaram 25.565 novas pessoas infectadas com o vírus. Ontem, a soma de casos acumulados no sistema de informações do Ministério da Saúde estava em 20.830.495.

Já a quantidade de pessoas que não resistiram à covid-19 chegou a 582.670. Entre ontem e hoje, autoridades de saúde registraram 756 novas mortes causadas por complicações associadas à doença. Ontem, o sistema de dados da pandemia marcava 581.914 óbitos.

O número de pessoas que se recuperaram da covid-19 subiu para 19.820.202. Isso corresponde a 95% das pessoas infectadas no Brasil desde o início da pandemia.

Boletim epidemiológico do Ministério da Saúde mostra a evolução dos números da pandemia no Brasil.


Ainda há 453.188 casos em acompanhamento. São consideradas nessa condição pessoas que tiveram diagnóstico confirmado e estão sendo atendidas por equipes de saúde ou se recuperando em casa.

Constam também 3.459 mortes em investigação. Nessas situações, os diagnósticos dependem de resultados de exames concluídos apenas após o paciente já ter morrido.

A atualização foi divulgada pelo Ministério da Saúde na noite desta sexta-feira (3). O balanço da pandemia consolida dados sobre casos e mortes enviados por secretarias estaduais de saúde. 

Estados

No topo do ranking de mortes por estado estão São Paulo (146.348), Rio de Janeiro (62.978), Minas Gerais (53.244), Paraná (37.664) e Rio Grande do Sul (34.296). Na parte de baixo da lista estão Acre (1.814), Roraima (1.953), Amapá (1.959), Tocantins (3.696) e Sergipe (6.000).

Vacinação

Até o início da noite de hoje (3), o painel de vacinação do Ministério da Saúde não mostrava novas atualizações. Até esta sexta-feira, o sistema marcava 197,2 milhões de doses aplicadas, sendo 132,7 milhões da 1ª dose e 64,5 milhões da 2ª dose. Nas últimas 24 horas, foram aplicadas 1,6 milhão de doses. 

Quando considerados apenas os dados consolidados no sistema do Programa Nacional de Imunizações (PNI), foram aplicadas 188,6 milhões de doses, sendo 127,4 milhões da 1ª dose e 61,1 milhões da 2ª dose.   

Ainda conforme o painel de vacinação, foram distribuídas 233,7 milhões de doses, sendo entregues 229,9 milhões de doses.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Evaristo Costa conta que foi demitido da CNN após férias, sem aviso prévio

demissão surpresa
21:27 | Set. 03, 2021
Autor Nadine Lima
Foto do autor
Nadine Lima Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O jornalista Evaristo Costa comunicou nesta sexta-feira, 3, por meio da sua conta no Instagram, que não é mais contratado da CNN Brasil. De acordo com o apresentador, não houve uma comunicação da empresa para informar a sua demissão.

"Ao voltar das férias, assistindo a nova chamada de programação da emissora, notei a falta do meu programa. Liguei pra saber o motivo e fui informado que ele havia sido retirado da grade e que a empresa não tinha mais interesse nos meus serviços", desabafou o jornalista.

Apenas na noite desta sexta, a CNN divulgou uma nota à imprensa explicando a decisão. “O jornalista contribuiu, até aqui, com seu talento, profissionalismo e carisma para a construção do sucesso da CNN Brasil. A empresa agradece a parceria, reconhece no apresentador um dos maiores talentos em atividade hoje na TV brasileira e deixa abertas portas para oportunidades futuras”, informou a emissora.

Evaristo estava na empresa desde junho de 2019, após passar por um ano sabático depois de sair da Globo. Phelipe Siani e Fernando Nakagawa são os nomes que irão ocupar o horário de Evaristo com um novo programa sobre negócios e inovação.

O apresentador encerrou o comunicado afirmando que iria dar mais detalhes do ocorrido quando se "recuperasse".

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

"Diferença Mara": primeiro videoclipe de Juliette estreia segunda, 6

EP
21:10 | Set. 03, 2021
Autor Mateus Brisa
Foto do autor
Mateus Brisa Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O primeiro videoclipe de Juliette Freire, da faixa “Diferença Mara” será lançado na próxima segunda-feira, 6 de setembro (06/09), no canal da cantora no YouTube. A informação foi divulgada pela artista durante entrevista à revista Vogue Brasil. A direção é assinada pelo ítalo-brasileiro Giovanni Bianco, que tem dedo em trabalhos de Madonna, Ivete Sangalo, Ludmilla e Anitta.

“Diferença Mara” é a segunda faixa do EP homônimo de Juliette. O lançamento do trabalho, ocorrido na noite dessa quinta-feira, 2, aconteceu pela Rodamoinho Records, selo de Anitta, em parceria com a Virgin Music Brasil. Aliás, a carioca é uma das compositoras do EP, além de Shylton Fernandes, autor dos hits “Eu quero tchu, eu quero tcha” e “Recairei”.

Enquanto confinada no “Big Brother Brasil 2021”, o talento vocal de Juliette foi elogiado tanto pelos colegas participantes quanto por parte do público espectador. Após vencer o reality show, ela chegou a participar de transmissões ao vivo com Gilberto Gil, Elba Ramalho, Wesley Safadão, Alceu Valença e Xand Avião, e proporcionou momentos musicais em sua série documental “Você nunca esteve sozinha”, da Globoplay.

EP de Juliette: onde ouvir e conferir as letras?

Você pode ouvir as novas músicas da ex-BBB clicando nos links a seguir Apple Music, Spotify e Deezer. No YouTube, a música "Diferença Mara" ganhará um clipe na conta oficial de YouTube de Juliette no dia 6 de setembro, ao meio-dia. Clique aqui e confira as letras do EP de Juliette.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags