"A Fazenda" terá novo apresentador: Marcos Mion é demitido da Record depois de 11 anos na emissora

A emissora antecipou o fim do contrato do apresentador, que deveria encerrar em dezembro de 2021

A Fazenda somente terá nova edição no segundo semestre de 2021, mas a produção já começa a realizar ajustes no reality show rural. Uma dessas medidas é a saída de Marcos Mion do posto de apresentador do programa. As informações são do site R7.

Depois de 11 anos de Record, Marcos Mion teve o contrato rescindido. Originalmente válido até dezembro de 2021, a decisão está valida de acordo com cláusula contratual, e foi tomada levando em consideração a inexistência de outro projeto de Mion vinculado à emissora durante o período que precede o reality.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com estreia da 13ª temporada programada para a segunda ou terceira semana de setembro, a produção diz que planeja dar um frescor ao programa, e em uma dessas medidas está a troca de apresentador.

De acordo com Fefito, colunista do UOL, a real motivação da saída são os desgastes na relação de Mion com a direção do programa durante a 12ª edição do reality.

LEIA TAMBÉM | Grávida? Ex-Fazenda Tays Reis posta foto enigmática com Biel e confunde seguidores


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

A fazenda A fazenda 12 A Fazenda 13 Marcos Mion Reality Show

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar