Zé Felipe aciona a Justiça para investigar bens de Virginia Fonseca
Cantor solicita bloqueio de metade dos bens de Virginia, incluindo imóveis, aeronave e ativos da empresa WePink, em processo movido na Vara da Família de Goiânia
Separados oficialmente, Zé Felipe e Virginia Fonseca agora enfrentam uma disputa judicial pela divisão de bens.
O cantor entrou com um processo na 6ª Vara da Família de Goiânia, em 24 de julho, solicitando que o patrimônio da influenciadora digital seja analisado detalhadamente.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Acompanhe as notícias de famosos, da TV e de realities no canal do O POVO no WhatsApp
De acordo com informações apuradas e divulgadas pela jornalista Fabíola Reipert, da RecordTV, o pedido inclui a investigação de extratos bancários de Virginia e o bloqueio de 50% dos bens, avaliados em aproximadamente R$ 200 milhões.
O artista, filho do cantor Leonardo, alega que não teve participação ativa na construção do patrimônio da ex-esposa durante os cinco anos de casamento, o que levantou suspeitas sobre possíveis valores não declarados.
Entre os bens registrados no nome da influenciadora estão uma aeronave, terrenos, imóveis comerciais e residenciais, além de ativos financeiros.
Já Zé Felipe possui uma chácara em Goiânia, veículos de alto padrão e participações em empresas, incluindo cotas na marca de cosméticos WePink, criada por Virginia.
A assessoria de imprensa de Virgínia e Zé Felipe preferiu não comentar o caso.