Armando Babaioff critica a presença de influenciadores em novelas

Em entrevista ao programa "Sem Censura" da TV Brasil, o ator lamentou que profissionais talentosos estejam perdendo espaço para famosos da internet
Autor Mateus Mota/ especial para O POVO
Foto do autor
Mateus Mota/ especial para O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O ator Armando Babaioff, 43, desabafou sobre sua insatisfação com a crescente escalação de influenciadores digitais para papéis em novelas e filmes.

Em entrevista ao programa “Sem Censura” da TV Brasil, o artista criticou a substituição de profissionais das artes cênicas por “webcelebridades” que não possuem formação na área da dramaturgia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Não entendo. Nessa altura do campeonato substitui gente talentosa para colocar uma pessoa conhecida na internet e que não é a praia dela”, disse.

O ator de novelas como “Joia Rara” (2013) e “Bom Sucesso” (2019) revelou sua frustração com a situação atual, afirmando que os influenciadores digitais não contribuem com a profissão à qual ele se dedica.

“Sabe o que me deixa com mais raiva no meio disso tudo? É que essas pessoas não fazem absolutamente nada pela profissão”, desabafou no programa de Cissa Guimarães.

Veja um trecho da entrevista clicando aqui

Ele salientou que, apesar da frustração, continuará lutando pela valorização dos atores profissionais no mercado do entretenimento.

“Me sinto responsável por dar continuidade a esse cajado, que é passado para a gente todos os dias pelos nossos colegas”, concluiu o ator.

Clique aqui para acompanhar as principais notícias de famosos, da TV e de realities no canal do O POVO no WhatsApp

Influenciadores na TV: fenômeno passageiro

Recentemente, Cláudia Abreu, 53, comentou sobre a presença de famosos da internet em produtos de entretenimento. A atriz, que está no ar pela reprise da novela “Cheias de Charme”, também teceu críticas à situação do mercado.

“O tempo vai dar conta disso. Eu acho que isso é um fenômeno atual e não acho que vá durar. A arte é muito mais forte e ela resiste. Fico muito tranquila”, disse em entrevista à Rádio Metrópole.

CONFIRA | Podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura e está disponível em todas as plataformas. Ouça clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar