Morre Adrián Olivares, ex-membro do grupo Menudo, aos 48 anos

Ex-Menudo,Adrián Olivares morre aos 48 anos; artista era natural do México e foi o 1º membro do grupo que não era de Porto Rico

Morreu nesta terça-feira, 9, o cantor mexicano Adrián Olivares aos 48 anos de idade. A informação foi confirmada por Sergio Blass e Robert Avellanet, amigos e parceiros de Adrián no grupo Menudo, em publicações nas redes sociais. A causa da morte do artista não foi divulgada.

“Voe alto, irmãozinho. Muita força para sua família. Você sempre foi maduro para a sua idade e tinha um carisma inigualável. Sempre viverá em nosso coração”, escreveu Sérgio em seu perfil no Instagram.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O artista estadunidense compartilhou uma foto com Adrián de quando eram parceiros do grupo latino Menudo. Integrante da “boy band” entre os anos de 1986 e 1990, Sérgio era o membro mais experiente quando Adrián foi convidado para participar do Menudo.

Artista mexicano Adrián Olivares foi o primeiro membro do grupo Menudo que não era de Porto Rico

Cantor e dançarino, o mexicano fez parte da terceira fase do grupo musical, sendo o primeiro artista que não era de Porto Rico. Integrando o Menudo de 1990 a 1993, Adrián Olivares chegou a vir ao Brasil durante a divulgação do álbum “Os últimos heróis”.

Robert Avellanet, também ex-membro do Menudo, publicou uma foto de Adrián durante a juventude e homenageou o parceiro musical: “Força para sua família. Feliz transição para a sua alma. Sempre me lembrarei do seu grande senso de humor. Encontramo-nos lá, irmão. Descanse em paz, Ádrian”.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar