John Travolta faz promessa chocante após morte da esposa

Kelly Preston e John Travolta eram casados desde 1991; o astro de Hollywood revelou que não quer se relacionar novamente

Um dos grandes astros de Hollywood, conquistando o sucesso na década de 1970 com os filmes “Grease” e “Os embalos de sábado à noite”, John Travolta chocou a internet ao revelar a promessa inusitada que fez após a morte de sua esposa, a atriz Kelly Preston.

Falecida em 2020 em decorrência de um câncer de mama, Kelly Preston ficou conhecida por sua atuação nos filmes "Irmãos Gêmeos", "A reconquista" e "Jerry Maguire: A Grande Virada". A atriz tinha 57 anos e era casada com John Travolta desde 1991.

Com a morte da esposa, John Travolta prometeu nunca mais se relacionar com outra mulher. A informação foi divulgada pelo portal estadunidense RadarOnline e acrescentou que Travolta “ainda se considera casado e diz que permanecerá leal a Kelly até o dia em que morrer”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na publicação, uma fonte próxima ao ator disse que John Travolta não pensa em se apaixonar novamente, pois acredita que seria uma traição à memória da mãe dos seus filhos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

john travolta kelly preston john travolta e kelly preston celibato casamento revelação

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar