Participamos do

Atriz Kelly Preston, esposa de John Travolta, morre aos 57 anos

Kelly deixa, além do marido, dois filhos, Ella, de 20 anos, e Benjamin, de 9
09:41 | Jul. 13, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A atriz Kelly Preston, 57, morreu neste domindo, 12, por complicações de um cancêr de mama, após dois anos lutando contra a doença. A informação foi confirmada pelo marido, o ator John Travolta, 66, em redes sociais. O casal estava junto desde 1991.

“É com o coração pesado que comunico que minha linda mulher, Kelly Preston, perdeu sua batalha de dois anos para o Câncer”, disse o ator. No post, Travolta também elogiou a trajetória da esposa e agradeceu aos profissionais que acompanharam o caso. " Ela lutou corajosamente com o amor e apoio de muitos. Minha família e eu seremos sempre gratos aos médicos e enfermeiros dela", disse.

Kelly ficou conhecida por seus papéis em filmes como "Irmãos Gêmeos" e "Jerry Maguire: A Grande Virada". Mais tarde, ela apareceu em "A reconquista" (2000), "Sentença de morte" (2007) e "Surpresa em Dobro" (2009). O casal se casou em 91, após contracenar em um filme.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em 2009, os dois passaram por uma tragédia quando o filho mais velho Jett morreu aos 16 anos. A morte foi em decorrência de uma queda no banheiro por um ataque repentino. O jovem estava na casa de veraneio da família nas Bahamas.

Kelly deixa, além do marido, dois filhos, Ella, de 20 anos, e Benjamin, de 9. Os quatro aparecem na última postagem da atriz em suas redes sociais, no Dia dos Pais comemorado em 21 de junho nos EUA.

John informou também que vai tirar um tempo para estar com os filhos. "Eu irei tirar um tempo para estar com meus filhos, os quais perderam a mãe, então, perdoem se não escutarem de nós por um tempo", adicionou o ator.  

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar