Super Bowl: Rihanna está grávida pela segunda vez

Representantes de Rihanna e a revista Hollywood Reporter confirmaram o boato sobre a gestação do segundo filho da artista

Rihanna está gerindo o seu segundo filho. A cantora e compositora de Barbados levantou especulações sobre uma possível gravidez ao acariciar a barriga durante sua apresentação no Super Bowl. A informação foi confirmada pelos representantes da cantora à revista Rolling Stone e também ao Hollywood Reporter.

Foi durante sua apresentação no intervalo do Super Bowl LVll que a cantora levantou rumores de uma nova gestação. Ela passou sua apresentação fazendo carinho diversas vezes em sua barriga.

O segundo filho de Rihanna é fruto do relacionamento dela com o rapper A$AP Rocky. O casal já possui um herdeiro em comum: um bebê de oito meses, que não teve o nome revelado por opção do dos dois para preservar a criança.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A gravidez da artista não foi comentada por ela durante os shows do SuperBowl. 

Rihanna faz volta apoteótica no Super Bowl

Após sete anos longe dos palcos, a cantora Rihanna fez sua volta apoteótica em show na noite de ontem, 12, no intervalo do Super Bowl, disputado entre Kansas City Chiefs e Philadelphia Eagles.

Direto do State Farm Stadium, em Glendale, Arizona, Estados Unidos, a estrela de Barbados apareceu , às 22h27min (horário de Brasília) toda vestida de vermelho, enquanto seus bailarinos estavam de branco, em um palco suspenso.

Rihanna apresentou uma perfomance de 13 minutos, começando por "Bitch Better Have My Money" e finalizando por "Diamonds". Apesar do rumor de que lançaria canção nova, a apresentação se ateve aos maiores hits da carreira.

Honra e representatividade

Em entrevista sobre a apresentação, no último dia 9, Rihanna se disse "honrada" por se apresentar no Super Bowl. "Quando você se torna mãe, acontece algo em que você sente que pode conquistar o mundo, pode fazer qualquer coisa. E o Super Bowl é um dos maiores palcos do mundo. Por mais assustador que isso seja, não subo no palco há sete anos, há algo emocionante no desafio de tudo isso e é importante para mim fazer isso este ano. É importante para a representatividade, é importante para o meu filho ver isso. ", afirmou.

"Essa é uma grande parte do motivo pelo qual é importante para mim fazer esse show: representatividade. Para imigrantes, para meu país, Barbados, para mulheres negras em todos os lugares. Eu apenas acho que isso é realmente importante, é a chave para as pessoas verem as possibilidades. E estou honrada por estar aqui, estou honrada por fazer isso este ano", complementou.

(Colaboração: Domitila Andrade)

Setlist do show


Bitch Better Have My Money
Where Have You Been
Only Girl (In The World)
We Found Love
Rude Boy (com elementos de funk)
Work
Wild Thoughts
Pour It Up
All Of The Lights
Run This Town
Umbrella
Diamonds

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

rihanna gravida superbowl filho da rihanna artista gravida musica

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar