Laís Caldas e Gustavo celebram aniversário de namoro em hospital

Laís Caldas, ex-participante do Big Brother Brasil 2022, passou mal e precisou ir ao hospital no dia do aniversário de namoro com Gustavo Marsengo

Laís Caldas e Gustavo Marsengo, ex-participantes do Big Brother Brasil 2022, se tornaram populares nas redes sociais após assumirem um relacionamento amoroso. Mas, no dia do aniversário de um mês de namoro deles, os dois foram ao hospital.

A médica passou mal depois de uma entrevista que concedeu a um podcast e seguiu direto para o pronto-socorro. “Hoje completamos um mês de namoro e viramos juntos no pronto-socorro. Na saúde e na doença, sempre juntinhos!”, ela explicou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Obrigada por estar sempre ao meu lado e cuidando de mim. Quando eu estiver melhor, comemoramos do jeito que a gente gosta. Te amo”, agradeceu em seu perfil no Instagram.

A também influenciadora digital detalhou: “Estava maquiada porque fui direto do Poddelas (podcast) para o hospital”.

Laís Caldas e Gustavo Marsengo deram os primeiros passos para sua relação enquanto estavam no reality show da TV Globo. Depois que ambos saíram do programa, começaram a se encontrar e a namorar.

Tenha acesso a reportagens especiais. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

divirtase lais caldas gustavo marsengo aniversario de namoro bbb 22 big brother brasil reality show

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar