Claudia Rodrigues assume romance com ex-empresária e faz pedido de casamento

Atriz celebrou o relacionamento em postagem no Instagram: "O homem da minha vida é uma mulher! E essa mulher é a Adriane Bonato"

Celebrando aniversário de 52 anos, a atriz Claudia Rodrigues aproveitou o dia festivo para assumir publicamente o relacionamento com sua ex-empresária, Adriane Bonato. Em postagem no Instagram, a eterna Marinete, de "A Diarista", aproveitou para pedir a amada em casamento.

"Eu queria dividir isso com vocês e dizer que estou fazendo um pedido de presente de aniversário: é que a Dri entenda que eu amo ela, que não vivo sem ela, e sem ela vegeto e sofro. E que quero viver com ela pro resto da minha vida. Por isso quero que ela aceite meu pedido de casamento. Esse é o meu pedido!", compartilhou a artista.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A atriz, que vive com esclerose múltipla há 22 anos, destacou a importância da parceora no bem-estar do seu cotidiano. "Deus me deu um anjo da guarda que, há 10 anos, cuida de mim, da minha carreira, de toda a minha vida: Adriane Bonato. Que sempre esteve do meu lado em todos os momentos. O que vocês não sabem é que esses dez anos foram os melhores dez anos da minha vida. Nunca fui tão feliz, tão bem cuidada. E todo esse cuidado da Dri me despertou um sentimento diferente, que nunca senti por homem nenhum", completou a atriz no vídeo.

Claudia reforçou ainda o pedido para que não seja criticada: "Não me julguem, por favor! Eu só quero ser feliz e vi que isso só é possível com o homem da minha vida! E eu descobri que o homem da minha vida é uma mulher! E essa mulher é a Adriane Bonato, uma pessoa incrível que me devolveu a vida e a vontade de viver e continuar lutando todos os dias pela minha vida!

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Claudia Rodrigues esclerose múltipla atriz casamento vida e arte

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar