Show de falsa dupla de Patati e Patatá causa confusão em Mato Grosso

Caso semelhante já havia acontecido em 2011, na cidade de Salvador, o que gerou memes e repercussão nacional

Moradores da cidade de Guarantã do Norte, município de Mato Grosso, ficaram desapontados com a falsa dupla de Patati e Patatá. Os palhaços participaram de um show no domingo, 4, como parte da celebração dos 41 anos da cidade. No entanto, o público não conseguiu esconder o descontentamento ao perceber que não se tratava do duo original e começou a vaiar a performance.

Um representante da gestão do prefeito Érico Gonçalves subiu ao palco para explicar o acontecido. “Falando com o prefeito municipal, o Érico, ele também está muito chateado. O prefeito pediu para eu dizer que ele vai rever o contrato, o pagamento do Patati e do Patatá. Ele achou uma falta de respeito. Então, vamos mandar uma vaia bem calorosa para o Patati e o Patatá”, disse o representante.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine



O duo Patati e Patatá surgiu no ano de 1993 fazendo bastante sucesso em território nacional com músicas voltadas para o público infantil. No ano de 2010, a marca lançou a coletânea “Brincando com Patati e Patatá”, conquistando disco de diamante por vendas superiores a 300 mil cópias.

Falsos Patati e Patatá na Bahia 

Outro caso semelhante ao da cidade de Guarantã do Norte, tomou conta da internet em 2011. Em Salvador, um show da dupla deveria ser realizado no feriado de Dia de Nossa Senhora da Conceição da Praia, padroeira da Bahia. No entanto, quando crianças acompanhadas dos pais chegaram ao local do evento descobriram que o show não existia. O vídeo do momento gerou memes que repercutem mesmo depois de 10 anos do acontecimento.

 

— Jackson Augusto (@afrocrente) November 13, 2021

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

confusão palhaço Patati e Patatá vida e arte

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar