Pantanal: "Madeleine é o retrato de uma elite fútil", diz Karine Teles

Karine Teles, atriz que interpreta Madeleine na novela Pantanal, fala sobre suas diferenças com a personagem: "Eu a considero um exemplo do que existe de ruim"

A atriz Karine Teles, que interpreta Madeleine na segunda fase da nova versão da novela Pantanal, comentou sobre suas diferenças com a personagem que interpreta na novela das nove. Em entrevista ao jornal Extra, a artista comentou que não há identificação pessoal com o papel que desempenha na trama.

Vida Pessoal

Na nova versão de Pantanal, Madeleine é influenciadora digital. Bem diferente da personagem, Karine conta que não faz grandes produções para as suas redes sociais. “Não gosto de Photoshop, desse negócio de tirar marca de expressão do rosto de alguém, de emagrecer a pessoa. Não entendo a quem isso serve”, diz a atriz.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Personagem fútil

Sobre a personalidade de Madeleine, Karine Teles diz entender o público que não gosta da personagem: “A novela está mostrando de uma maneira trágica a futilidade que pode existir em uma vida de privilégios.”

Baseado na narrativa, em que Madeleine assume uma postura privilegiada e sem nenhuma consciência social e política, a atriz conclui: “Eu a considero um exemplo do que existe de ruim”.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

pantanal pantanal 2022 madeleine pantanal karine teles atriz de pantanal

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar