Harry e Meghan divulgam fotos com filha pela primeira vez em cartão de Natal

Lilibet, de seis meses, aparece em foto familiar natalina com os pais e o irmão mais velho, Archie

Seis meses após o nascimento de Lilibet Diana Mountbatten-Windson, filha do príncipe Harry e da duquesa Meghan Markle, a nova herdeira da família real apareceu pela primeira vez em público na foto que ilustra o cartão de Natal divulgado pelo casal nesta quinta, 23.

No registro, a bebê aparece sendo segurada por Meghan e é acompanhada de Harry e do irmão mais velho, Archie. Nascida em 4 de junho deste ano nos Estados Unidos, Lilibet leva este nome em homenagem à bisavó, a rainha Elizabeth II, e à avó paterna, a princesa Diana.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Cartão de Natal de Harry e Meghan, em 2021
Cartão de Natal de Harry e Meghan, em 2021 (Foto: Divulgação)

No cartão divulgado, a família celebra a chegada da nova integrante. "Neste ano, 2021, demos boas vindas à nossa filha, Lilibet. Archie nos transformou em mãe e pai, e Lili nos fez virar uma família", escreveram. Archie Harrison, nascido em 2019, é o primeiro filho do casal.

Na mensagem natalina, Harry e Meghan ainda pedem ao público doações para famílias necessitadas do Afeganistão e de outros lugares.

Na linha sucessória ao trono, o príncipe Harry é o sexto, enquanto Archie ocupa a sétima posição e a pequena Lilibet, a oitava.

Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

família real príncipe harry meghan markle lilibet rainha elizabeth

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar