Disney Plus em janeiro: veja os lançamentos de filmes e séries no streaming

Mais de 20 títulos chegarão ao catálogo do Disney+ em janeiro. Há "Eternos", "A Era do Gelo: As Aventuras de Black" e "O Mundo Segundo Jeff Goldblum"

O Disney+ anunciou mais de 20 títulos que chegam ao seu catálogo em janeiro. Um dos destaques é o filme “Eternos”, que estará disponível a partir do dia 12.

Obra expande o Universo Cinematográfico da Marvel e explica a origem dos “Eternos”, equipe originada dos primeiros seres que habitaram a Terra - chamados de “Celestiais”. Eles surgiram de experimentos de seus próprios criadores, que queriam que o grupo se tornasse o defensor do planeta dos humanos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Todos têm habilidades e poderes distintos, como imortalidade, manipulação de energia cósmica, rapidez, autotransformação e outros. Seus integrantes são considerados a perfeição da evolução humana.

Entretanto, durante as tentativas, os Celestiais também criaram uma raça oposta: os “Desviantes”. Estes são criaturas amorfas e instáveis, destinadas à destruição. Um exemplo dessa espécie é Thanos, vilão que esteve presente nos últimos dois filmes dos Vingadores. Após uma série de ameaças, os Eternos precisarão voltar ao planeta Terra.

Ainda haverá o lançamento de “A Era do Gelo: As Aventuras de Buck”, que dá continuidade à franquia “A Era do Gelo”. Na pré-história, Buck, Crash, Eddie e seus novos amigos embarcam em uma missão para salvar o “Mundo Perdido” dos dinossauros.

Outro título será a série documental “Voluntários: Tudo Pela Ciência”. Neste conteúdo, o apresentador Rafael Cortez guia o público por várias teorias científicas. A partir de perguntas recorrentes no cotidiano, ele vai comprovar aspectos científicos com o próprio corpo.

Já “Spin” conta a história de Rhea, uma jovem apaixonada por criar mixagens de DJs. Em seu dia a dia, passa o tempo com seu grupo de amigos, em seu clube de programação e no restaurante indiano da família. A situação muda quando se apaixona por Max, um aspirante a DJ.

Disney+ em janeiro

05/01
- Voluntários: Tudo Pela Ciência
- Bananas de Pijamas (temporada 4)
- Mundo Secreto dos Ursos Polares (temporada 1)

07/01
- Spin
- Marvel Rising: Caçando Fantasmas

12/01
- Eternos
- Viola e Tambot (temporada 1)
- A Casa da Raven (temporada 4)
- Critter Fixers: Hospital Veterinário (temporada 1)

14/01
- Chichén Itzá: A Lenda da Caverna
- Tutankhamun in Colour
- Marvel Rising: Coração de Ferro

19/01
- O Mundo Segundo Jeff Goldblum
- Star Wars: Ewoks (temporadas 1 e 2)
- Cesar Millan: Melhores Humanos, Melhores Cachorros (temporada 1)
- Miraculous: As Aventuras de Ladybug (temporada 4)

21/01
- Marvel Rising: Batalha de Bandas

26/01
- Amphibia (temporada 3)
- Bluey (temporada 2)
- Os Segredos do Zoológico (temporada 4)

28/01
- A Era do Gelo: As Aventuras de Buck
- Polinesios Revolution
- Marvel Rising: Operação Shuri

Tenha acesso a reportagens especiais. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte disney plus lançamentos de janeiro séries filmes eternos marvel

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar