Simaria pausa show para explicar "fora" em João Gomes: "Eu podia ser mãe dele"

Os dois foram assunto na última semana após João, de 19 anos, revelar que tentou paquerar Simaria

Durante um show que ocorreu no último fim de semana, em São Paulo, a cantora Simaria resolveu falar pela primeira vez sobre sobre a cantada que recebeu do cantor João Gomes. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O pernambucano de 19 anos contou, em entrevista ao programa The Noite com Danilo Gentili, que durante uma festa, havia paquerado com Simaria. Mas as investidas tinham sido em vão. "Passei a noite todinha paquerando ela, chamando pra dançar, pra quando chegar depois ela dizer bem assim: 'É, meu filho, eu vejo você como um menino'", disse o cantor.

Por conta da revelação, o nome dos dois tomou conta das redes sociais nos últimos dias. Depois da repercussão, Simaria comentou sobre o assuntono show realizado com Simoneneste fim de semana.“ Eu vou fazer 40 anos no ano que vem, gente. O João tem 19 anos. Eu podia ser mãe dele”, disse a cantora.

Assista ao vídeo:

 

Simaria está solteira desde agosto deste ano, após o término do seu casamento que durou 14 anos com o espanhol Vicente Escrig. O ex-casal tem dois filhos, Giovanna e Pawel.

No começo de dezembro, João Gomes também revelou que já teve uma "queda" pela apresentadora Maísa. Na ocasião, o cantor compartilhou um print de uma mensagem enviada à atriz em 2017.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

joão gomes simaria fora the noite danilo gentili show simone

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar