Casal lança spray de pimenta em adolescentes que deram spoilers de "Homem-Aranha"

Os adolescente teriam soltado informações sobre o filme duas vezes na sala de cinema, o que teria feito com que o casal se irritasse

Um casal teria se irritado e lançado um jato de spray de pimenta durante uma sessão do filme "Homem-Aranha: Sem Volta para Casa" após ter recebido um spoiler de três adolescente em uma sala de cinema no Shopping Higienópolis, em São Paulo, na noite do último sábado, 18.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Irritada, a mulher, que estava acompanhada de um rapaz, teria disparado o jato de spray de pimenta na direção dos jovens. O jornalista da Rádio CBN Bruno Faria contou, em sua conta no Twitter, que estava na sala quando o fato ocorreu. Segundo ele, as pessoas saíram correndo, enquanto tossiam sem parar.

O spray de pimenta, gás pimenta ou gás OC (Oleorresina Capsicum) irrita os olhos e causa lacrimejo, dor e mesmo cegueir temporária. Atualmente, no Brasil,é considerado um Produto Controlado pelo Exército e é necessário obter uma autorização para ser comprado.

Conforme o relato de Bruno, os adolescentes teriam revelado informações sobre o filme duas vezes, o que fez com que a mulher lançasse o spray. Ela também saiu correndo da sala logo em seguida. O incidente foi confirmado pela rede de cinemas Cinemark ao portal UOL. 

A empolgação e o temores pelos spoilers vêm do fato de que, no trailer divulgado em outubro desse ano, já havia referência a outros filmes de franquias anteriores do "amigo da vizinhança".

Alfred Molina reaparece como o Dr Octopus, em referência ao filme "Homem-Aranha 2" (2004), e Jamie Foxx aparece como o Electro, em referência a "O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro".

Segundo teoria dos fãs, Tobey Maguire e Andrew Garfield, os Homens-Aranha das trilogias anteriores, também participariam do filme e dividiriam a tela com Tom Holland. Por conta disso, uma campanha intensa de não divulgação de spoilers foi lançada nas redes sociais.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

HOMEM-ARANHA SPRAY DE PIMENTA HOMEM-ARANHA SEM VOLTA PRA CASA CINEMA MARVEL SP

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar