Em registro raro, Anitta posta foto em terreiro de candomblé

Cantora carioca frequenta o terreiro de candomblé no Rio de Janeiro há oito anos e postou uma foto ao lado de seu pai de santo, Sergio Pina;

A cantora Anitta, de 28 anos, publicou hoje, terça (14/12), por meio dos stories de sua conta no Instagram, uma foto em que aparece ao lado do seu pai de santo, Sergio Pina, no terreiro de candomblé que frequenta há oito anos no Rio de Janeiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Vestindo branco e com fios de conta de seu Orixá de cabeça, Logun Edé, o jovem caçador, filho de Oxum e Oxóssi, a cantora celebra o fim do ano. "Encerrando o ano. Te amo, meu pai", escreveu Anitta. Apesar do registro raro, Anitta sempre fez questão de expor que é uma praticante do Candomblé. A cantora é uma ‘Ekedi’ na religião. As Ekedis são mulheres que “não incorporam” ou “entram em transe”, não recebem um orixá, termo que abrange as divindades que compõem a religião, mas sua principal função se resume em cuidar. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

anitta anitta candomble terreiro de candomblé candomblé

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar