Britney Spears acredita que não fará turnês no futuro: "eu odiava"

A cantora Britney Spears desabafou sobre o assunto em publicação nas suas redes sociais, mas apagou o texto logo depois

Britney Spears utilizou suas redes sociais para desabafar sobre seu futuro enquanto cantora. Na segunda-feira, 13, publicou uma postagem em seu perfil no Instagram dizendo que talvez não voltasse a fazer turnês.

“Eu sei que não estou mais me apresentando em grandes arenas com minha banda, mas serei honesta e direi que a vida na estrada é difícil”, escreveu.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Meus primeiros três anos na estrada foram ótimos, mas serei completamente honesta para dizer que, após essas três turnês e o ritmo que eu estava indo, não acho que gostaria de fazer isso de novo. Eu odiava”, continuou. Ela apagou a publicação horas depois.

Britney Spears fez turnês durante quase uma década, entre 1999 e 2018. Mas, há dois anos, está em hiato de sua carreira por tempo indefinido.

Neste ano, a cantora pop conseguiu romper a tutela em que era mantida pelo pai, Jamie Spears. Por anos, ela foi impedida de decidir sobre questões profissionais e pessoais.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

divirtase britney spears tutela turnês

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar