Participamos do

Britney Spears acredita que não fará turnês no futuro: "eu odiava"

A cantora Britney Spears desabafou sobre o assunto em publicação nas suas redes sociais, mas apagou o texto logo depois
17:48 | Dez. 14, 2021
Autor Clara Menezes
Foto do autor
Clara Menezes Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Britney Spears utilizou suas redes sociais para desabafar sobre seu futuro enquanto cantora. Na segunda-feira, 13, publicou uma postagem em seu perfil no Instagram dizendo que talvez não voltasse a fazer turnês.

“Eu sei que não estou mais me apresentando em grandes arenas com minha banda, mas serei honesta e direi que a vida na estrada é difícil”, escreveu.

“Meus primeiros três anos na estrada foram ótimos, mas serei completamente honesta para dizer que, após essas três turnês e o ritmo que eu estava indo, não acho que gostaria de fazer isso de novo. Eu odiava”, continuou. Ela apagou a publicação horas depois.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Britney Spears fez turnês durante quase uma década, entre 1999 e 2018. Mas, há dois anos, está em hiato de sua carreira por tempo indefinido.

Neste ano, a cantora pop conseguiu romper a tutela em que era mantida pelo pai, Jamie Spears. Por anos, ela foi impedida de decidir sobre questões profissionais e pessoais.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags