"Irreconhecíveis": Anos antes da fama, Gkay e Juliette posaram juntas para foto na Paraíba

Com aparências diferentes, as influenciadoras foram classificadas por alguns internautas como "irreconhecíveis" no registro

Por essa, ninguém esperava. A ganhadora do BBB 21, Juliette Freire, e a influenciadora, Gkay, foram encontradas em um antigo registro, “antes da fama”, na inauguração de um salão de beleza na Paraíba.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com aparências diferentes, Juliette com os cabelos loiros e Gkay morena, ambas foram classificadas por alguns internautas como “irreconhecíveis” na foto. O registro foi feito cinco anos antes da sister entrar no reality show e da influencer, que é dona da "Farofa da Gkay", viralizar nas redes sociais com os vídeos de humor.

Na época em que o Big Brother 21 era transmitido, a Gessica Kayane declarou sua torcida pela conterrânea e fez questão de expressar sua vontade em conhecer Juliette. Até então, Juliette somava 16 milhões de seguidores no Instagram, enquanto Gkay tinha pouco mais de 14 milhões. Atualmente, Gkay tem 16 milhõesde seguidores, e Juliette, 30 milhões.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

juliette gkay fama paraíba bbb21 influenciadoras

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar