Participamos do

Farofa da Gkay: Viih Tube beijou oito pessoas em dois dias de festa

A revelação ocorreu durante a gravação de um story do ex-MTV Lipe Ribeiro, que a questionou sobre quantidade de beijos. "Oito, mas sou sua", brincou a influencer
21:22 | Dez. 07, 2021
Autor Kauanna Castelo
Foto do autor
Kauanna Castelo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A influenciadora digital e ex-BBB, Viih Tube, de 21 anos, revelou na tarde desta terça-feira, 7 de dezembro, ter beijado oito pessoas em apenas dois dias de festa da Farofa da Gkay. Ao menos, três dos oito beijos foram flagrados por outros convidados que compartilhavam cenas do evento na ferramenta Stories no Instagram. 

A brincadeira foi feita em vídeo gravado pelo ex-De Férias, Lipe Ribeiro, que questionou Viih sobre a quantidade de beijos que ela já havia dado durante o aniversário da humorista Gessica Kayane. “Vim aqui fora porque ouvi a voz da Viih Tube e vim ver se ela estava pegando alguém, mas não está não, está de boa. Bizarro o que está acontecendo aqui. O que essa garota pega de gente, olha, meus parabéns. Pegou quantos ontem, Vitória?”, perguntou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Se divertindo com o interrogativa, Viih Tube brincou ao responder. “Oito, mas sou sua”, respondeu a youtuber que beijou Lipe Ribeiro nas duas noites de festa. Ao ouvir a resposta, o ex-MTV se disse surpreso. "Nossa atacante é diferente. Ridículo. Estou me sentindo um merd* nesta Farofa. Oito? Impressionante", afirmou ele.

Até o momento, apenas o nome de quatro dos oito homens que a influencer beijou foram descobertos - o criador de conteúdo e humorista Isaías, o cantor Pepê, o ex-BBB Arthur Picoli e o ex-MTV Lipe Ribeiro. O pai de Viih Tube, Fabiano Moraes, se manifestou sobre a receber a fama de beijoqueira da filha. "Essa minha filha tá um terror solteira. Se jogar água no chão, ela passa o rodo", comentou ele em uma publicação sobre o assunto.

Veja vídeo:

 

 

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags