Com flores e abraço, Carlinhos Maia e Gkay reconciliam amizade em Fortaleza

Os artistas passaram três anos brigados após divergências e se entenderam na festa "Farofa da Gkay"

Na madrugada desta quarta-feira, 14, o humorista Carlinhos Maia e a influencer, Géssica Kayane, a Gkay, se reconciliaram. Eles trabalharam juntos há três anos atrás, mas deixaram de se falar após divergências. A reconciliação foi oficializada na festa de Gkay, a "Farofa da Gkay" que acontece no resort Marina Park Hotel, em Fortaleza, com o alagoano entregando um buquê de flores para a paraibana, além de um abraço e palavras de carinho ditas por ambos.

O momento foi compartilhado nas redes sociais, e em uma live no Instagram mais de 160 mil pessoas viram o entendimento entre a paraibana e o alagoano. A reaproximação já estava sendo especulada. No fim do mês de novembro deste ano, eles voltaram a se seguir no Instagram e fãs ascenaram para um possível retorno da amizade, mas a consolidação acorreu na festa "Farofa da Gkay".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Isso não é um discurso sobre mim, é um discurso completamente sobre você. Sobre tudo o que você conquistou, sobre todas as coisas que você fez pela sua família, pela mulher f*** que você é", disse Carlinhos para Gkay durante a festa da influencer.

O marido de Lucas Guimarães ainda confessou que assistiu as conquistas de Gkay e revelou que fingiu "não estar se importando, mas na verdade você (Géssica) sabe que se sempre me importei", afirmou Maia emocionado.

Farofa das Reconciliações

Houve outra reconciliação na Farofa da Gkay que viralizou nas redes sociais. O cantor https://www.opovo.com.br/vidaearte/2021/12/07/solange-almeida-e-xand-aviao-se-reconciliam-na-farofa-da-gkay.html O momento emocionou quem estava presente, pois além de se abraçarem os artistas também passearam pelos sucessos que marcaram suas carreiras enquanto davam vida a um dos grupos musicais mais importantes da historia do gênero musical nordestino.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Carlinhos Maia Gkay Farofa da Gkay Fortaleza Marina Park Fortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar