Viih Tube revela ter ficado com mais de 40 pessoas em Farofa da GKay

Influencer e ex-BBB 21 disse ter beijado um total de 46 pessoas durante festa de três dias da influencer Géssica Kayane no Marina Park Hotel, em Fortaleza. Dentre os nomes, o humorista Isaías e o cantor Pepê

A influenciadora digital Viih Tube, de 21 anos, divulgou seu apurado total de ficantes durante os três dias da festa Farofa da GKay no Marina Park Hotel, em Fortaleza. A quantidade de beijos foi revelado durante vídeo com Matheus Mazzafera na madrugada de hoje, quarta, 8. Segundo a ex-BBB, ao todo, 46 pessoas a beijaram durante o evento. "Amigo, não sobrou ninguém", brincou a jovem. A festa ocorreu nos dias 5, 6 e 7 de dezembro.

Ao ouvir a resposta, o youtuber Mazzafera se disse surpreso. “A Boca Rosa [Bianca Andrade] passou a coroa pra ela”, brincou. “46?? Você me falou 18. Não, espera aí, eu preciso entender isso aí direito. Ela mentiu pra mim. Viih Tube fala se é verdade ou mentira", questionou Matheus perplexo com a revelação.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Anteriormente, quando questionada pelo ex-De Férias com o Ex, Lipe Ribeiro, Viih chegou a dizer que havia ficado com um total de oito pessoas nos primeiros dois dias de festa. “Vim aqui fora porque ouvi a voz da Viih Tube e vim ver se ela estava pegando alguém, mas não está não, está de boa. Bizarro o que está acontecendo aqui. O que essa garota pega de gente, olha, meus parabéns. Pegou quantos ontem, Vitória?”, perguntou. “Oito, mas sou sua”, respondeu a youtuber.

Até o momento, apenas o nome de quatro das 46 pessoas que a influencer beijou foram descobertos - o criador de conteúdo e humorista Isaías, o cantor Pepê, o ex-BBB Arthur Picoli e o ex-MTV Lipe Ribeiro. Após a repercussão do quantidade de ficantes, Viih comentou sobre o assunto e garantiu que sua saúde não foi afetada após a diversão. "Não peguei sapinho, gente, isso que importa", brincou no Twitter.



Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

viih tube farofa da gkay viih tube farofa da gkay viih tube e isaias

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar