Gui Araújo nega ter mentido sobre ex-namoradas: ‘tenho todos os prints’

Enquanto estava no reality show "A Fazenda", Gui Araújo falou sobre suas ex-namoradas. Elas desmentiram sua fala, mas o ex-participante afirma que pode provar

Após ser eliminado do reality show “A Fazenda”, Gui Araújo participou de entrevista no programa “Hora do Faro”, com o apresentador Rodrigo Faro, nesta sexta-feira, 26. Na ocasião, o ex-participante falou sobre sua relação com ex-namoradas.

Enquanto estava confinado, expôs várias das mulheres com quem se envolveu. De acordo com ele, Jade Picon traiu João Guilherme para ficar com o ex-peão. Ele também disse detalhes íntimos sobre Duda Reis, Anitta e Gabi Brandt. Todas elas desmentiram as informações.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ao ser entrevistado, porém, afirmou que podia provar tudo. “Vou ficar amigo do Leo Dias. Vou conversar mais com ele do que com as minhas ex-namoradas. Tenho todos os prints delas e vou mostrar tudo”, defendeu-se.

Segundo o influenciador, as provas estão em seu celular. “Eu falei da minha vida. Quando eu pegar meu celular, vou poder provar tudo o que eu falei”.

Nesta terça-feira, 23, Anitta comentou sobre o assunto em entrevista para o “PodCats”, com Virgínia Fonseca e Camila Loures. “Temos um macho expondo um monte de meninas, falando um monte de coisa (…). Você mistura ‘lé com cré’, faz uma história parecer que é verdadeira, mas não é”, afirmou.

“Eu já tinha visto algumas coisas de alguns vídeos que a galera fica me mandando. Histórias que eu falei que nunca aconteceram. Algumas partes tinham acontecido, mas outras não”, continuou.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte gui araújo anitta jade picon gabi brandt duda reis

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar