Liam Payne anunciou passagem pelo Brasil, mas já foi embora

O cantor e compositor Liam Payne anunciou no início desta sexta-feira, 26, que estava de passagem pelo Brasil; o artista, porém, já foi embora

Os fãs brasileiros do cantor e compositor Liam Payne acordaram com uma surpresa nesta sexta-feira, 26 de novembro. Em seu perfil na rede social Discord, disse a um usuário que estava viajando para o Brasil.

A situação fez com que seu nome chegasse aos assuntos mais comentados do Twitter e gerou expectativas entre seus seguidores na internet.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Depois de horas de especulações, ele retornou às redes sociais para afirmar que era apenas uma conexão de seu voo, que seguia em direção à Argentina.

Em junho deste ano, uma fã havia comentado: “O Brasil está com saudades de você, Liam”. Ele respondeu: “Eu estarei no Brasil no fim do ano”. Não há, porém, mais detalhes sobre a qual viagem ele estava se referindo.

O cantor é um dos ex-integrantes da boyband One Direction, ao lado de Zayn, Niall Horan, Louis Tomlinson e Harry Styles. Uma de suas produções mais recentes foi “Sunshine”, que integra a trilha sonora do filme “Ron Bugado”.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

divirtase liam payne música brasil viagem ao brasil

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar