Participamos do

Beto Barbosa fala sobre esposa 42 anos mais nova: "Única do meu lado"

O cantor vive há 37 anos em Fortaleza e mora com a esposa em um apartamento luxuoso na Praia de Iracema
12:35 | Nov. 05, 2021
Autor Ana Flávia Marques
Foto do autor
Ana Flávia Marques Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Conhecido pela música "Adocica", Beto Barbosa é considerado o Rei da Lambada. Aos 66 anos, ele contou estar casado com uma cearense de 24 anos durante uma entrevista ao podcast "Papagaio Falante". No programa, ele deu detalhes sobre o relacionamento de 42 anos de diferença.

Apesar do artista manter o relacionamento longe dos holofotes e não divulgar nas redes sociais, o jornal Extra afirmou que a moça se chama Gisele e trabalha com o cantor. Beto contou que a esposa foi um dos seus maiores apoios durante uma fase difícil de sua vida e sempre esteve ao seu lado. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Tive câncer de bexiga, que depois passou para a próstata. Ainda estou em observação e tenho mais cirurgias para fazer", revelou. "Você olha para o lado e não vê ninguém, sou cheio de amigos, parentes, mas ela foi a única que ficou do meu lado no hospital por quase dois anos", afirmou.

Natural de Belém, Pará, Beto Barbosa mora há 37 anos em Fortaleza. Seu maior sucesso, "Adocica", vendeu cerca de 3 milhões de cópias.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags