Top Chef Brasil 2021 hoje, 30: onde assistir ao vivo e horário

Sexto episódio do reality culinário da Record TV irá passar hoje, 30 de outubro (30/10). Veja o que vai acontecer no programa desta sexta-feira, horário e onde assistir ao vivo

Hoje, 30 de outubro (30/10) vai ao ar o sexto episódio do reality culinário Top Chef Brasil 2021 na Record TV. Nesta terceira temporada, ainda restam 10 chefs profissionais: eles seguem na disputa pelo prêmio de R$ 300 mil e o título de Top Chef Brasil. Os pratos serão avaliados pelos jurados e chefs Emmanuel Bassoleil e Felipe Bronze, além da crítica de gastronomia Ailin Aleixo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No Teste de Fogo desta semana, os participantes irão se dividir em duplas e irão preparar pratos evidenciados como a 'combinação perfeita' de dois ingredientes - como café com leite, o queijo com goiabada, batata com queijo etc.

Os cinco participantes vencedores garantem a imunidade da semana. Já no Desafio de Eliminação, os perdedores apresentarão um prato padrão Top Chef de forma individual. A prova terá duas fases: na primeira, os cinco chefs cozinham, e o melhor prato ganha a Faca de Ouro, já o pior fica de fora.

Mas os chefes restantes não estarão a salvos e um deles ainda corre o risco de ser eliminado do reality culinário da Record TV. Para escapar da berlinda, os participantes deverão preparar um prato com a clássica combinação alho e cebola.

Top Chef Brasil 2021: quem já saiu?

Primeiro eliminado: Felipe Salles

Segundo eliminado: Júlio César Cardoso

Terceira eliminada: Manuela Bressani

Quarta eliminada: Ana Hirata

Quinto eliminado: João Gonçalves

Top Chef Brasil 2021 hoje, 15: onde assistir ao vivo e horário

A terceira temporada do reality Top Chef Brasil começou no dia 24 de setembro (24/09). Em busca do prêmio de R$ 300 mil e da titulação de top chef do País, os pratos serão avaliados pelos jurados e chefs Emmanuel Bassoleil e Felipe Bronze, além da crítica de gastronomia Ailin Aleixo.

O Top Chef Brasil 3 passa às sextas-feiras, logo após A Fazenda 13, a partir das 23 horas e 15 minutos (horário de Brasília), na TV Record. Para assistir a programação online é necessário acessar a plataforma de streaming da emissora, o PlayPlus. Nele é possível acompanhar a transmissão ao vivo e online do reality show.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

top chef brasil 2021 top chef brasil tv record top chef 2021 horário top chef horário record

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar