Jojo Todynho assume que traiu ex-namorado: "Paris rendeu muita história"

No anúncio do término, Jojo se mostrou bem e pronta para novas experiências românticas


A cantora Jojo Todynho revelou que traiu o ex-namorado Márcio Felipe durante a Semana de Moda em Paris. Na última quarta-feira, 13, a funkeira anunciou que não estava mais comprometida.

Agora, em resposta à pergunta de um seguidor no Instagram, a campeã da última edição de “A Fazenda” assumiu a culpa do fim do namoro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Quem vacilou fui eu. É gente, Paris rendeu muita história. Vida que segue, fazer o que? É isso”, relatou para os seguidores. A cantora já havia tido desavenças com o ex. 

Ainda este ano, duas semanas após Jojo e Márcio Filipe assumirem o relacionamento, uma manicure divulgou nas redes sociais um vídeo em que afirmava também estar tendo um caso com então namorado da cantora.

À época, os dois acabaram rompendo o relacionamento, mas, segundo portal Extra, o casal se reconciliou após uma viagem para Paraty, no Rio de Janeiro.

Agora, no anúncio do término mais recente, Jojo se mostrou bem e pronta para novas experiências românticas. “A mãe tá mais que on”, garantiu.

Conteúdo sempre disponível e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

jojo jojoj todynho paris famosa funk

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar