Após brigas com Simone e Yasmin Brunet, Gabriel Medina vende seu instituto

De acordo com o portal de notícias "Yahoo!", Gabriel Medina estaria vendendo seu instituto por R$ 9 milhões. Espaço funcionava na Praia de Maresias, em São Paulo

O espaço do Instituto Gabriel Medina está à venda por R$ 9 milhões. O lugar, que antes era destinado à formação de novos surfistas em Maresias, em São Paulo, estava fechado desde o início da pandemia. As informações foram divulgadas pelo portal de notícias “Yahoo!”.

O local já enfrentava uma série de problemas: além de seu fechamento há mais de um ano, tinha sofrido com intervenções por parte dos moradores da cidade. Eles denunciaram o encerramento das atividades após o ambiente parar por causa dos problemas envolvendo Gabriel e sua mãe, Simone.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O prédio tem 800m² e possui estacionamento privativo, salas de reunião, terraço, espaço para eventos e piscina. Também há acesso direto para o mar, que era utilizado quando os estudantes frequentavam as aulas de surfe.

O espaço foi esvaziado há dois meses, em decorrência das polêmicas que envolvem a família Medina. Simone era a administradora do instituto fundado em 2017, que tinha por objetivo ensinar crianças e adolescentes para se tornarem atletas.

Ela, porém, foi afastada depois de brigar várias vezes com o filho. Uma das discussões mais recentes envolve a esposa de Gabriel, Yasmin Brunet. Simone mandou mensagens com ofensas à nora.

Chegou a comparar a influenciadora digital a uma atriz de filmes pornôs por causa de um vídeo explícito que viu. “Tenho pena da sua pobreza de espírito. Sua esposa e a mãe dela (Luiza) são muito decentes: filme pornô, aborto, relacionamento homossexual… Quem são vocês?”, escreveu.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

divirtase yasmin brunet simone medina gabriel medina

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar