Restaurante de Paola Carosella tem fila e reservas esgotadas após tentativa de boicote de bolsonaristas

Paola se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter nesta semana após a declaração na qual criticava o presidente Jair Bolsonaro e pessoas que ainda o apoiam a despeito dos problemas do País

O restaurante Arturito, da chef de cozinha e apresentadora Paola Carosella, localizado em Pinheiros, São Paulo, continua com movimento de pessoas elevado mesmo após uma tentativa de boicote por parte de bolsonaristas que articularam ações após Carosella criticar o presidente Jair Bolsonaro (PL), afirmando que quem o apoia ou é “escroto” ou “burro”.

Tanto o salão quanto a área de espera estavam lotados durante esta semana, segundo informações do Uol, que destacou ainda que as reservas para sexta, sábado e domingo já estavam esgotadas. O restaurante e sua dona se tornaram um dos assuntos mais comentados do Twitter nesta semana após a declaração de Paola em entrevista ao podcast DiaCast.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Questionada sobre como lidava com pessoas que votaram em Bolsonaro, em 2018, e que ainda o apoiam a despeito de problemas enfrentados pelo País, Paolla disse ser “muito difícil" se relacionar com quem apoia o presidente e enumerou dois motivos para tal: “ou porque é um escroto ou é burro", disse a ex-apresentadora do programa MasterChef Brasil, que passou a ser criticada por simpatizantes do atual chefe do Executivo.

Dentre os influenciadores bolsonaristas que se manifestaram contra a chef, estava o lutador Renzo Gracie, que pediu um boicote ao restaurante. “Vamos ver como vai ficar o restaurante dela, Arturito, na Pinheiros. Vai ter que voltar para a Argentina, Paola”, escreveu Gracie em referência à nacionalidade da chef, nascida na Argentina.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

paola carosella restaurante arturito sao paulo brasil bolsonaristas

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar