Participamos do

Jesuíta Barbosa se prepara para Pantanal e brinca: "Estou bem hétero"

O artista já havia se declarado bissexual e gay em outras entrevistas, mas destaca a importância de entender a sexualidade em fases
09:58 | Out. 05, 2021
Autor Ana Flávia Marques
Foto do autor
Ana Flávia Marques Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Gay? Bissexual? Jesuíta Barbosa já foi questionado em algumas entrevistas sobre sua sexualidade e chegou a dar respostas diferentes em cada ocasião. Ao falar com a revista GQ, o ator revelou que sua orientação sexual está sempre mudando.

Aos 30 anos, Jesuíta tem uma carreira relevante no audiovisual brasileiro, reconhecido por sua atuação em novelas e longas-metragens aclamados pela crítica. Sobre a vida pessoal, o artista já declarou ser bissexual e no Conversa com Bial afirmou ser "viado". 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"São fases da vida", declarou em entrevista à GQ. "Agora até que estou bem hétero", brincou. "Não fico nesse rótulo de celebridade, não me interesso em divulgar a minha intimidade. Isso não tem nada a ver com o meu ofício", afirmou.

Natural de Pernambuco, Jesuíta também mencionou suas origens durante a entrevista. "Carrego muita memória, beleza, inteligência e também traumas dessa parte da minha vida no sertão. Mas havia uma soltura ao poder habitar a cidade inteira. Eu conseguia me perceber dentro da região árida, desértica", declarou.

O intérprete se prepara para estar em uma novela das 21h da Globo e protagonizar o remake de "Pantanal", previsto para estrear em 2022.

Tenha acesso a reportagens especiais. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags