Jesuíta Barbosa se prepara para Pantanal e brinca: "Estou bem hétero"

O artista já havia se declarado bissexual e gay em outras entrevistas, mas destaca a importância de entender a sexualidade em fases

Gay? Bissexual? Jesuíta Barbosa já foi questionado em algumas entrevistas sobre sua sexualidade e chegou a dar respostas diferentes em cada ocasião. Ao falar com a revista GQ, o ator revelou que sua orientação sexual está sempre mudando.

Aos 30 anos, Jesuíta tem uma carreira relevante no audiovisual brasileiro, reconhecido por sua atuação em novelas e longas-metragens aclamados pela crítica. Sobre a vida pessoal, o artista já declarou ser bissexual e no Conversa com Bial afirmou ser "viado". 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"São fases da vida", declarou em entrevista à GQ. "Agora até que estou bem hétero", brincou. "Não fico nesse rótulo de celebridade, não me interesso em divulgar a minha intimidade. Isso não tem nada a ver com o meu ofício", afirmou.

Natural de Pernambuco, Jesuíta também mencionou suas origens durante a entrevista. "Carrego muita memória, beleza, inteligência e também traumas dessa parte da minha vida no sertão. Mas havia uma soltura ao poder habitar a cidade inteira. Eu conseguia me perceber dentro da região árida, desértica", declarou.

O intérprete se prepara para estar em uma novela das 21h da Globo e protagonizar o remake de "Pantanal", previsto para estrear em 2022.

Tenha acesso a reportagens especiais. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Pantanal sexualidade jesuíta barbosa vida e arte

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar