Termo de Uso Política de Privacidade Política de Cookies Conheça O POVO Trabalhe Conosco Fale com a gente Assine Ombudsman
Participamos do

Anitta confirma presença no VMA 2021; premiação da MTV acontece domingo, 12

Em entrevista para a MTV divulgada nesta quarta-feira, 8, cantora brasileira Anitta confirma presença no VMA 2021
18:27 | Set. 08, 2021
Autor Clara Menezes
Foto do autor
Clara Menezes Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Anitta marcará presença no VMA 2021, premiação de música internacional que ocorre no domingo, 12 de setembro. Em entrevista divulgada pela MTV, ela finalizou com um convite: “vejo vocês no VMA”.

Quando questionada sobre o que levará para o tapete vermelho, disse: “um vestido, para não ficar nua, pois não vou levar nada para o red carpet”.

Ainda há poucos detalhes sobre o que a artista brasileira fará no evento, porque a cantora não concorre em nenhuma categoria. Também não foi confirmada como apresentação.

Até o momento, os nomes que performarão na data são: Tainy, The Kid Laroi, Ozuna, Jack Harlow, Justin Bieber, Kacey Musgrave, Twenty One Pilots, Shawn Mendes, Doja Cat, Chloe, Camila Cabello, Lil Nas X, MGK e Oliva Rodrigo.

A premiação está marcada para o domingo, a partir das 21 horas. A entrega dos prêmios e os shows ocorrerão em formato presencial, em Nova York, com transmissão ao vivo para os canais de televisão.

Nesta edição, Justin Bieber lidera com sete indicações, como “Artista do Ano”, “Melhor Feat”, “Melhor Clipe Pop” e outros. Atrás dele, está Megan Thee Stallion, com seis. Concorrendo em cinco categorias, estão Billie Eilish, Doja Cat, Drake, Giveon, Lil Nas X e Olivia Rodrigo.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Contra e pró-Bolsonaro: veja famosos que se posicionaram no 7 de setembro

Dia da Independência
16:11 | Set. 07, 2021
Autor Clara Menezes
Foto do autor
Clara Menezes Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

No Dia da Independência do Brasil, atos favoráveis ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) marcaram as ruas das capitais. A partir dessa situação, artistas se manifestaram a favor ou contra o atual governo federal em suas redes sociais.

A atriz Samantha Schmütz postou comentários em seu perfil no Twitter, lamentando as manifestações. “Que tristeza ver o que está acontecendo com o Brasil”, disse. Ela ainda fez outras postagens para pedir a saída do atual presidente: “Fora Bolsonaro, Bolsominions… e seu Bolsonarismo”.

Tico Santa Cruz, vocalista do Detonautas Roque Clube, cobrou posicionamento de outras pessoas do meio artístico: “os artistas, influenciadores, celebridades e pessoas públicas que não manifestarem hoje seu apreço pela democracia e contra o golpe de Bolsonaro devem ser lembrados para sempre como cúmplices! Não tem mais espaço para o silêncio e omissão. Cobrem quem vocês seguem”.

Paolla Oliveira também se manifestou contra os atos: “Não existe futuro sem democracia. Não existe futuro com esse desgoverno. #ForaBolsonaro, apesar de você, amanhã há de ser outro dia”.

Além deles, outros famosos escreveram opiniões desfavoráveis a Jair Bolsonaro, como Ingrid Guimarães, Alessandra Negrini, Cissa Guimarães, Duda Beat, Lázaro Ramos, Taís Araújo, Emicida, Milton Nascimento, Gabriel Leone e outros.

Entre os nomes que se posicionaram em apoio às manifestações, está o cantor Latino. “Ignorância é uma dádiva, já que com ela não podemos perceber as desgraças que nos cercam. Sou patriota sim! Não fico em cima do muro por conta de ideologias políticas. Sou Brasil!”, afirmou.

A atriz Myrian Rios publicou dois vídeos com a legenda: “Viva o BRASIL. Quero para nosso país, saúde, educação, paz e prosperidade sempre!”. Nos conteúdos, é possível ver imagens suas com a bandeira brasileira.

Regina Duarte, atriz e ex-secretária de Cultura do governo Jair Bolsonaro, escreveu: “Feliz Dia da Independência. Vamos passar o dia todo comemorando um novo renascer, uma nova consciência de POVO, de PODER, de DEMOCRACIA!”.

Humberto Martins, Lady Fontenelle e Ana Paula Valadão foram outros nomes que se manifestaram a favor do presidente.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Gretchen aposta na carreira de modelo da filha: "sósia da Dua Lipa"

Giullia Miranda
16:57 | Set. 06, 2021
Autor Clara Menezes
Foto do autor
Clara Menezes Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

 A cantora e empresária Gretchen incentiva a carreira de modelo da segunda filha mais nova, Giullia Miranda. A jovem, de 18 anos, finalizou o ensino médio na França e retorna ao Brasil em setembro para fazer alguns trabalhos publicitários.

“Ela mora na França e em setembro vem passar o fim do ano com a gente no Brasil, porque apareceram muitos trabalhos publicitários para ela. Ela é praticamente a sósia da Dua Lipa. Elas são muito parecidas”, disse a artista à Revista Quem.

Gretchen comparou Giullia à Dua Lipa, artista britânica de origem albanesa que já lançou vários hits como “Levitating”, “Don’t Start Now” e “New Rules”.

De acordo com ela, a filha não vai passar muito tempo em território brasileiro. “Em janeiro vai para os Estados Unidos estudar inglês, para em junho prestar o vestibular para Comércio Exterior, na França", completa.

A empresária tem sete filhos: Thammy, Décio, Jennifer, Sérgio, Gabriel, Giullia e Valentina. “Tenho muito orgulho dos meus filhos, porque todos eles estão construindo carreiras muito sólidas”, afirma à Quem.

Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Além de "Modo Avião": Larissa Manoela e André Luiz Frambach assumem romance

Relacionamento
18:39 | Set. 03, 2021
Autor Clara Menezes
Foto do autor
Clara Menezes Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Os atores Larissa Manoela e André Luiz Frambach assumiram o romance. Os dois foram fotografados juntos pela primeira vez em uma praia na manhã desta sexta-feira, 3.

De acordo com informações concedidas pelo próprio ator à Revista Quem, o relacionamento começou em agosto. “A gente se encontrou para conversar sobre o filme 'Modo Avião' e matar a saudade da galera… Somos solteiros e estamos nos conhecendo, nos permitindo”, disse.

O artista afirma que, quando houve rumores de que eles estariam namorando, eles ainda não tinham se envolvido romanticamente.

Larissa Manoela e André Luiz Frambach viveram um par romântico no filme “Modo Avião”, que foi lançado em 2020 pela Netflix. Na narrativa dirigida por César Rodrigues, ela vivia uma influenciadora digital mimada, enquanto ele personificou um jovem trabalhador do interior de São Paulo.

Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Em apoio a Juliette, Anitta rebate comentários sobre o lançamento de EP

Divirta-se
22:50 | Set. 02, 2021
Autor Lara Vieira
Foto do autor
Lara Vieira Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O EP que marca a estreia musical da ganhadora do Big Brother Brasil 2021, Juliette Freire, foi lançado na noite desta quinta-feira, 2. Com minutos de lançamento, a obra já contabilizou milhares de streamings e alcançou o topo das paradas brasileiras. Com o sucesso, diversos comentários sobre o trabalho foram difundidos nas redes sociais, nem sempre favoráveis. A estreante, no entanto, contou com o apoio da cantora Anitta, que fez questão de defendê-la em suas redes sociais.

Um dos pronunciamentos da cantora foi nos comentários de uma postagem que relatava o lançamento, onde um internauta comparou o EP de Juliette com um álbum voltado para crianças. "Ah, vá catar coquinho no deserto! Chora!", respondeu Anitta. O apoio da veterana na música vai além da amizade com a ganhadora do BBB. Anitta faz parte da equipe de diretores artísticos, musicais e coordenadores de A&R (artistas & repertório) do EP. Além disso, o trabalho de Juliette é lançado através da Rodamoinho Records, gravadora fundada pela cantora e que tem parceria com a Universal Music.

A cantora carioca também utilizou seu perfil no Twitter para responder às críticas. Em um comentário, um internauta utilizou uma imagem para rebaixar a artista paraibana. Segundo ele, Juliette estaria fingindo ser uma artista. "Você que tá fingindo ser outra pessoa pode chorar pq é elaaa", retrucou a cantora.

Em seu instagram, Anitta também postou vídeo em que dança Doce, uma das músicas lancadas. Na mesma noite em que foi lançado, o EP homônimo de Juliette conquistou o topo do Itunes Brasil como o álbum com mais vendas. A obra tem seis faixas: “Bença”, “Diferença Mara”, “Doce”, “Sei Lá”, “Benzim” e “Vixe, Que Gostoso”.

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Juliette lança primeiro EP hoje, 2; veja repercussão e ouça a estreia da cantora

EP Juliette
19:24 | Set. 02, 2021
Autor Clara Menezes
Foto do autor
Clara Menezes Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O primeiro EP de Juliette chegou na noite desta quinta-feira, 2, às plataformas digitais. A vencedora do Big Brother Brasil 2021 fez sua estreia oficial na música após ganhar repercussão ao lado de artistas como Gilberto Gil e Safadão.

A obra tem seis faixas: “Bença”, “Diferença Mara”, “Doce”, “Sei Lá”, “Benzim” e “Vixe, Que Gostoso”. As canções reunirem vários ritmos da música popular brasileira. Com menos de 20 minutos de lançamento, a música Diferença Mara ficou em primeiro lugar na maior playlist do Spotify "Hot Hits Brasil". A artista também estampa a capa da coletânea. 

“O EP vai sair depois de muitos meses de trabalho. A gente começou antes mesmo da Juliette sair da casa do ‘BBB’”, disse Anitta em publicação nas suas redes sociais.

Confira o lançamento: 

“Eu acompanhei tudo à distância, pelo telefone, e minha mãe estava lá pessoalmente enquanto ela gravava lá em casa, no estúdio”, continuou. De acordo com a dona dos hits “Girl From Rio” e “Vai Malandra”, a obra reúne canções em referência ao Nordeste.

O EP “Juliette” recebeu mais de 222 mil “pré-saves” no Spotify, segundo a gravadora Virgin Music Brasil. Com isso, bateu o recorde nacional de Luísa Sonza, com o disco “Doce 22”.

Desde o início do dia, o lançamento gera repercussão e expectativas nas redes sociais. Valesca Popozuda, por exemplo, comentou: “Menina Juliette, que você brilhe muito por todos os caminhos que percorrer! Você é gigante!”.

A dupla Matheus & Kauan também desejou sorte. “Queríamos desejar toda sorte no lançamento de hoje para a querida Juliette! É só o começo nessa estrada da música! Quebra tudo!”, disse.

“Quem me acompanha sabe o quanto torci pela Juliette enquanto ela estava no BBB, e agora não seria diferente. Boa sorte nesse projeto Ju, que Deus te abençoe!”, afirmou Wesley Safadão.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags