Anitta confirma presença no VMA 2021; premiação da MTV acontece domingo, 12

Em entrevista para a MTV divulgada nesta quarta-feira, 8, cantora brasileira Anitta confirma presença no VMA 2021

Anitta marcará presença no VMA 2021, premiação de música internacional que ocorre no domingo, 12 de setembro. Em entrevista divulgada pela MTV, ela finalizou com um convite: “vejo vocês no VMA”.

Quando questionada sobre o que levará para o tapete vermelho, disse: “um vestido, para não ficar nua, pois não vou levar nada para o red carpet”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ainda há poucos detalhes sobre o que a artista brasileira fará no evento, porque a cantora não concorre em nenhuma categoria. Também não foi confirmada como apresentação.

Até o momento, os nomes que performarão na data são: Tainy, The Kid Laroi, Ozuna, Jack Harlow, Justin Bieber, Kacey Musgrave, Twenty One Pilots, Shawn Mendes, Doja Cat, Chloe, Camila Cabello, Lil Nas X, MGK e Oliva Rodrigo.

A premiação está marcada para o domingo, a partir das 21 horas. A entrega dos prêmios e os shows ocorrerão em formato presencial, em Nova York, com transmissão ao vivo para os canais de televisão.

Nesta edição, Justin Bieber lidera com sete indicações, como “Artista do Ano”, “Melhor Feat”, “Melhor Clipe Pop” e outros. Atrás dele, está Megan Thee Stallion, com seis. Concorrendo em cinco categorias, estão Billie Eilish, Doja Cat, Drake, Giveon, Lil Nas X e Olivia Rodrigo.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

divirtase anitta mtv vma 2021 premiação

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar