Doja Cat e Shawn Mendes: Veja mais apresentações confirmadas no VMA 2021

O VMA 2021 acontece no dia 12 de setembro, a partir das 21 horas, com transmissão ao vivo do evento presencial em Nova York

A MTV divulgou nesta terça-feira, 24, mais quatro artistas que se apresentarão no VMA 2021. São eles: Chlöe, Doja Cat, Shawn Mendes e Twenty One Pilots. Já haviam sido confirmados Camila Cabello, Lil Nas X, Lorde, Machine Gun Kelly e Olivia Rodrigo.

A premiação está marcada para o dia 12 de setembro, a partir das 21 horas. A entrega dos prêmios e os shows ocorrerão em formato presencial, em Nova York, com transmissão ao vivo para os canais de televisão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na data, os singles que ganham performances são: “Have Mercy”, de Chlöe; “Say So” e “Like That”, de Doja Cat; “If I Can’t Have You” e “Señorita”, de Shawn Mendes; e “Saturday”, de Twenty One Pilots.

Nesta edição, Justin Bieber lidera com sete indicações, como “Artista do Ano”, “Melhor Feat”, “Melhor Clipe Pop” e outros. Atrás dele, está Megan Thee Stallion, com seis. Concorrendo em cinco categorias, estão Billie Eilish, Doja Cat, Drake, Giveon, Lil Nas X e Olivia Rodrigo.

Além deles, também estão presentes Taylor Swift, BTS, Harry Styles, Ariana Grande, The Weeknd e Shawn Mendes. A MTV, porém, ainda não revelou quem disputará em “Melhor Banda” e “Música do Verão”. De todas as categorias, 14 podem ser votadas pelo site.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

mtv vma vma 2021 shawn mendes twenty one pilots doja cat chloe

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar