Além de "Modo Avião": Larissa Manoela e André Luiz Frambach assumem romance

Um ano depois de contracenarem no filme "Modo Avião", os atores Larissa Manoela e André Luiz Frambach assumem relacionamento

Os atores Larissa Manoela e André Luiz Frambach assumiram o romance. Os dois foram fotografados juntos pela primeira vez em uma praia na manhã desta sexta-feira, 3.

De acordo com informações concedidas pelo próprio ator à Revista Quem, o relacionamento começou em agosto. “A gente se encontrou para conversar sobre o filme 'Modo Avião' e matar a saudade da galera… Somos solteiros e estamos nos conhecendo, nos permitindo”, disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O artista afirma que, quando houve rumores de que eles estariam namorando, eles ainda não tinham se envolvido romanticamente.

Larissa Manoela e André Luiz Frambach viveram um par romântico no filme “Modo Avião”, que foi lançado em 2020 pela Netflix. Na narrativa dirigida por César Rodrigues, ela vivia uma influenciadora digital mimada, enquanto ele personificou um jovem trabalhador do interior de São Paulo.

Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

divirtase larissa manoela andré luiz frambach modo avião

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar