Jade Picon e João Guilherme terminam namoro após três anos juntos

A influenciadora digital Jade Picon e o ator João Guilherme postaram fotos em suas redes sociais para anunciar o fim do relacionamento entre os dois

Depois de três anos de relacionamento, o namoro entre Jade Picon e João Guilherme chegou ao fim. O anúncio foi feito pelos dois em suas redes sociais na tarde do domingo, 29 de agosto.

“Obrigado por tanto. Como todos ciclos em nossas vidas, hoje se encerra o mais especial pra mim”, disse o ator João Guilherme em seu perfil no Instagram.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ele finalizou: “Eu amei dividir esses últimos 3 anos da minha vida com você, pode saber que mudei e aprendi muito. Sou grato e feliz por te ter perto de mim, te admiro e te amo”. 

A influenciadora digital também publicou um texto em suas redes sociais, com fotos românticas deles. “É assim que eu quero lembrar de nós… do meu primeiro amor. E sinto que, para que essa memória se mantenha, esse seja o momento de seguirmos diferentes caminhos”, explicou.

“Você entrou na minha vida para me ensinar a amar e eu não poderia ser mais grata por isso. Obrigada por todos os momentos, beijos, risadas, viagens e toda nossa história que vivemos nesses 3 anos. Te desejo tudo do melhor. Amo você”, escreveu.

Após o anúncio, vários famosos publicaram comentários nas redes sociais dos dois. O também influenciador digital e irmão de Jade, Leo, disse: “Ciclos se abrem e se fecham, sábios são aqueles que sabem encara-los da melhor forma! O ciclo de vocês foi maravilhoso! Pude acompanhar de perto e se a ideia é evoluir, vocês evoluíram e desfrutaram do verdadeiro amor”.

Lucas Rangel, Nah Cardoso, Aline Riscado, Álvaro, Giovanna Lancellotti e Lucas Guedez foram outros nomes populares na internet que comentaram nas postagens.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

jade picon joão guilherme fim de relacionamento fim de namoro

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar