"Voltar com ex?": Joelma diz que turnê "Isso é Calypso" será projeto solo

A cantora Joelma anunciou no domingo, 29, que fará a turnê "Isso é Calypso" com sua própria banda; Calypso não retornará

A cantora Joelma anunciou que fará a turnê “Isso é Calypso” em 2022. A informação, que foi divulgada pela artista em transmissão ao vivo no seu canal do Youtube no último domingo, 29, provocou boatos entre internautas e fãs.

Na live, disse: “Tem muita coisa por vir (…). Ano que vem a gente está com a turnê ‘Isso é Calypso’. A banda Isso é Calypso vai voltar”. A partir disso, pessoas nas redes sociais começaram a especular que o grupo poderia retornar à ativa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ela, então, se pronunciou em seu perfil no Instagram nesta segunda-feira, 30: “Voltar com ex? Prefiro a morte. Voltar com a minha banda. Esse projeto é 100% meu”.

Calypso, que teve grande sucesso no início dos anos 2000, contava com Joelma e Ximbinha como integrantes. Os dois foram casados até 2015, na mesma época em que a banda também se separou.

Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

divirtase joelma turnê joelma calypso ximbinha

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar